Os Goonies
    Você assistiu Os Goonies ?

Marcelo Lopez
    Marcelo Lopez

Enviada em 9 de dezembro de 2013
    O que esperar de um filme que teve Steven Spielberg, diretor de "E.T o Extraterrestre" como produtor, que teve Chris Columbus, roteirista de "Gremlins" como roteirista, e cujo diretor foi ninguém menos que Richard Donner, diretor de "A Profecia"? Podemos esperar um filme que marcou época nos anos 80. Lançado em 1985 "Os Goonies" continua a encantar gerações. Tipico filme de aventura juvenil das matinês de domingo. Traz uma história que mistura fantasia com humor e reuniu um elenco mirim de astros da época. A música tema, interpretada por Cindy Lauper (Good Enough), conduz o enredo e o clima de aventura fantástica, com humor leve e roteiro envolvente agrada todos os públicos, de 08 a 80 ou mais.... Adoro esse filme e assisti-lo é entrar em contato com nossa infância, é voltar a ser criança por algum tempo.

Enviada em 10 de abril de 2017
    Com certeza uma obra prima do cinema mundial! Perfeito em todos os quesitos, junto com A história sem fim e O Grande Dragão Branco os que mas marcou minha infância, entretenimento garantido e uma direção fantástica de Richard Donner e Apresentação e produção de Steven Spilberg. Um filme que nuca irá morrer.
    Carlos
    Carlos

...Cresci vendo esse maravilhoso filme da década de 80, e na época as crianças tinham opção e qualidade para se divertirem no cinema...até os filmes comerciais eram ótimos. Esse filme aguçava a curiosidade de qualquer um, uma aventura arqueológica inigualável. Jamais vamos ver novamente um filme de aventura para crianças e adolescentes como OS GOONIES. Até hoje assisto pelo menos uma vez por ano, só me leva a crer cada vez mais que os filmes dos anos 80 são os melhores de todos os tempos.
    Enviada em 9 de fevereiro de 2013
    -Um dos melhores filmes de aventura já produzidos.Uma época mágica do cinema,onde tinha filmes que mexia muito com nossa imaginação.
    -Um elenco de pequenos grandes atores,que hoje traz muita saudade realmente de poder assisti-los.
    Tammy T
    Tammy T

Enviada em 21 de maio de 2014
    Ah, como não comentar sobre Os Goonies??! Sem dúvida marcou a infância de muitas pessoas...
    Engraçado, aventureiro, fantasioso e juvenil. Essas são as características desse marco do cinema em meados da década de 80. Um filme para ser visto e revisto sempre. Adoro!
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 5 de outubro de 2021
    Uma grande aventura nostálgica, Os Goonies é daqueles filmes gostosos de se assistir, pra pegar a pipoca, e ver com toda a família, muito bom.
    Rodrigo Cherigatto
    Rodrigo Cherigatto

Enviada em 11 de julho de 2020
    Dizer o que de um dos maiores classicos do cinema americano!!!O filme que mais assisti na sessao da tarde com magia,aventura bandidos uma garotada travessa mas com uma amizade e ternura que falta nos filmes de hoje!Coloque o filme e se divirta e seja transportado pra uma era magica!!!!!!
    Thiago Brito
    Thiago Brito

Quem é da epoca e não viu, não teve infancia!
    Classico daqueles que nunca serão esquecidos!
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 28 de dezembro de 2021
    Bando de crianças malucas saem em busca de um tesouro pirata e contra um trio de ladrões. Um clássico infantil, com traços de Indiana Jones, monstros, chocolate e muito humor. Bem legal. A graça total do filme é o gordinho. Muito bom.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 24 de março de 2023
    Um filme muito divertido pelos bons diálogos, boa dublagem, vindo principalmente das crianças que são divertidas e muito espirituosas. Nada mais nada menos do que dois atores clássicos do público: Sean Astin (Senhor dos Aneis), Corey Feldman (Jason) e Ke Huy Quan (Indiana Jones) participam. Além disso, temos atores de sucesso da época e que fizeram sucessos no cinema anos depois como Joe Pantoliano (Matrix/Bad Boys) e Robert Davi (007). Os cenários são de arrepiar e melhoram do início para o fim do filme, os vilões conseguem misturar uma dosagem de tirania e bom humor bem compassadas. Um registro histórico da criança dos anos 80.