Os Goonies
    Você assistiu Os Goonies ?

robo4002 ..
    robo4002 ..

Enviada em 17 de abril de 2014
    Um dos melhores filmes antigos até hoje no filme tem um grupo de amigos que vão atraz de um tesouro escondido
    Marcelo Lopez
    Marcelo Lopez

Enviada em 9 de dezembro de 2013
    O que esperar de um filme que teve Steven Spielberg, diretor de "E.T o Extraterrestre" como produtor, que teve Chris Columbus, roteirista de "Gremlins" como roteirista, e cujo diretor foi ninguém menos que Richard Donner, diretor de "A Profecia"? Podemos esperar um filme que marcou época nos anos 80. Lançado em 1985 "Os Goonies" continua a encantar gerações. Tipico filme de aventura juvenil das matinês de domingo. Traz uma história que mistura fantasia com humor e reuniu um elenco mirim de astros da época. A música tema, interpretada por Cindy Lauper (Good Enough), conduz o enredo e o clima de aventura fantástica, com humor leve e roteiro envolvente agrada todos os públicos, de 08 a 80 ou mais.... Adoro esse filme e assisti-lo é entrar em contato com nossa infância, é voltar a ser criança por algum tempo.
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 26 de novembro de 2013
    Filmaço esse principalmente naquela epoca vejo ele até hoje eu recomendo!
    Luizângela N.
    Luizângela N.

Enviada em 10 de março de 2013
    Marcou a minha infância. Filme para ver e rever, mesmo depois de velha. rs!
    Rodrigo Cherigatto
    Rodrigo Cherigatto

Enviada em 11 de julho de 2020
    Dizer o que de um dos maiores classicos do cinema americano!!!O filme que mais assisti na sessao da tarde com magia,aventura bandidos uma garotada travessa mas com uma amizade e ternura que falta nos filmes de hoje!Coloque o filme e se divirta e seja transportado pra uma era magica!!!!!!
    Enviada em 2 de fevereiro de 2013
    Legal, um bom filme para se assistir em família! Um enredo que mistura aventura com comédia!
    Shy Boy
    Shy Boy

Enviada em 31 de dezembro de 2012
    Apesar da produção ser de 1985, apenas em dezembro de 2012 assisti a este filme e fiquei encantado. Do elenco Josh Brolin certamente foi o que conseguiu solidificar a carreira, Corey Feldman é um ator fraco, mas o enredo e o navio pirata elevou o meu conceito. Coisas de Spielberg. Conceito bom e nota 6,0.
    Divulgação C.
    Divulgação C.

Enviada em 4 de setembro de 2012
    Pensa em um monte de moleques falando ao mesmo tempo, isso te lembra uma sala de aula, mais é Os Goonies que marcou época na década de 80. Hoje quando eu assisti já não tive a mesma diversão daquela época, porque todos falam ao mesmo tempo a história é fraca, mais o que salva são os personagens que deixam o filme muito bom e a lista é grande com Dado, Gordo os irmãos Fratelli, a mãe deles e claro o SUPER SLOTH, que já deixa todos com um certo saudosismo e vontade de rever o filme novamente.
    Álvaro José S.
    Álvaro José S.

Enviada em 7 de julho de 2012
    Os goonies me cativaram, desde a história, o elenco, até a trilha sonora. Eu não sabia que era uma produção de spielberg, mas isto explica muita coisa. Recomendo.
    Leon K.
    Leon K.

Enviada em 10 de novembro de 2012
    Um classico com C maisculo! um filme que marcou uma geração e merece um lugar no meu top,excelente elenco,trilha sonora,enredo tudo combinou para que acabasse nessa obra prima dos anos 80.Enfim uma pena essa geração de hoje não da valor ao que tem qualidade,que se vale a pena ver,rever quantas vezes for possivel,enfim eu digo com orgulho EU SOU UM GOONIE!!!