Os Goonies
    Você assistiu Os Goonies ?

SILVIA RAFAELA
    SILVIA RAFAELA

Enviada em 25 de junho de 2016
    Filme de aventura juvenil, foi meu primeiro grande filme. É contagiante a aventura e união da molecada, embalada por uma trilha sonora maravilhosa.

Enviada em 10 de abril de 2017
    Com certeza uma obra prima do cinema mundial! Perfeito em todos os quesitos, junto com A história sem fim e O Grande Dragão Branco os que mas marcou minha infância, entretenimento garantido e uma direção fantástica de Richard Donner e Apresentação e produção de Steven Spilberg. Um filme que nuca irá morrer.
    CSB17
    CSB17

Enviada em 16 de fevereiro de 2016
    Um dos melhores filmes dos anos 80 tenho o Blu-Ray, pena que até hoje não conseguiram desenvolver uma sequência com os atores mirins crescidos (dizem que tem um projeto).
    Diego Hideki S.
    Diego Hideki S.

Enviada em 5 de novembro de 2015
    Filme categoria sessão da tarde! Palavra para descrevê-lo é Divertido!
    Leandro S.
    Leandro S.

Enviada em 29 de abril de 2015
    Sempre será o meu filme predileto. Desde criança essa aventura me deixa emocionado.
    leandrpb
    leandrpb

Enviada em 19 de dezembro de 2014
    Os anos 80 produziram joias do cinema como Goonies e a trilogia do De Volta para o Futuro. Incrivel como hoje em dia se preocupam com efeitos especiais e deixam toda a criatividade de lado. O que dizer de Goonies? Um filme dos anos 80 que se tornou cultuado até os dias atuais...
    Daniel A.
    Daniel A.

Enviada em 4 de dezembro de 2014
    meu melhor filme, todas as vezes que passa na tv eu deixo tudo pra assistir.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 19 de fevereiro de 2015
    Uma aventura divertidíssima e excelente conduzida de maneira sensacional,personagens cativantes e marcantes,são por essas e outras razões que Os Goonies é um dos meus filmes preferidos de todos os tempos.É um filme que sempre será lembrado com carinho por quem já o assistiu,realmente marcou toda uma geração de maneira incomparável !!!!!!!!!!!!!
    Jose Ricardo C.
    Jose Ricardo C.

Enviada em 29 de julho de 2014
    5 ESTRELAS E POUCO PRA DIZER DESTE GRANDE CLASSICO DOS ANOS 80 AGRADEÇO A DEUS POR TER VIVIDO ESSA EPOCA E PODER TER PRESENCIADO ESTE GRANDE CLASSICO NAO ME CANÇO DE VER E REVER QUERIA MUITO SER UM GOONIE RSRSR !!!!
    Tammy T
    Tammy T

Enviada em 21 de maio de 2014
    Ah, como não comentar sobre Os Goonies??! Sem dúvida marcou a infância de muitas pessoas...
    Engraçado, aventureiro, fantasioso e juvenil. Essas são as características desse marco do cinema em meados da década de 80. Um filme para ser visto e revisto sempre. Adoro!