Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Ozeias S.
1 crítica
Seguir usuário
1,0
Enviada em 27 de julho de 2016
Filme chato. Não consegui assistir até o final, senti sono na primeira cena. O filme possui muitos diálogos longos e cansativos, vinte minutos falando sobre uma massagem no pé ou um milkshake, por exemplo. A história não é linear e quase não tem ação. A trilha sonora, elenco e fotografia são excelentes, mas o filme em geral achei muito fraco.
Esperava muito mais desse filme. Criei uma expectativa muito grande, pois na direção com Tarantino, e um elenco com Samuel L. Jackson, Jon Travolta, Uma Thurman, Bruce Willis, achei que seria um espetaculo, mas realmente com toda minha sinceridade não achei nada desse filme.NÃO RECOMENDO.
Sinceramente, me deixa muito triste ler comentários onde se escreve que Tarantino é um gênio. Assisto os filmes desse senhor por pura teimosia, pois todos são um desastre, é minha opinião. O filme tem um excesso de diálogos inócuos, bem como comprova de forma simultânea que um conjunto de estrelas por sí só não torna uma gravação, um grande filme.
Assisti o filme com a melhor das intenções, levando em consideração as indicações que recebeu. Mas me deparei com um filme super cansativo, cenas de falas excessivas, varias cenas aleatórias, que constrói o filme, mas poucas cenas realmente boas, como a cena da dança, da overdose e o tiro no carro. No mais, filme longo e sem nexo.
Assisti na estreia, há quase 30 anos. Achei uma b0sta. Resolvi dar um nova chance agora em 2024, no streaming... minha opinião continuou a mesma! 2h30 de diálogos monótonos, intermináveis e irrelevantes... não sei pq virou "cult". Mas foi bom pra lembrar de nunca confiar 100% nas avaliações...
Todo mundo fala bem desse filme então resolvi assistir.. Mas o filme é fraquíssimo, da sono e tem diálogos longos e cansativos.. Cenas totalmente desconexas uma das outras e muita violência sem sentido.. Se esse filme fosse brasileiro, estaria no limbo, ninguém saberia da existência dele.. Mas como tem a "grife" Tarantino, o filme ficou bastante superestimado.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade