Em um futuro não tão distante, Fox (Christopher Walken) e X (Willem Dafoe) são dois executivos bem sucedidos de Nova York que trabalham para empresas rivais. Ambos trabalham contratando e recrutando alguns dos maiores gênios do ramo. O executivo japonês Hiroshi (Yoshitaka Amano) é o melhor de todos e trabalha para a Maas Corporation, empresa em que X trabalha. Fox tem a missão de tentar trazer Hiroshi para sua empresa, a Hosaka Corporation.
Looke
Por assinatura
Veja todas as opções de streaming
Filme sem uma estória definida, é só enrolação. Está quase acabado e não se sabe bem do que trata. E vai até o fim sem ação alguma. Muito ruim.
Inspiração
O filme é baseado no livro New Rose Hotel do autor William Gibson.
Nacionalidade
EUA
Distribuidor
-
Ano de produção
1998
Tipo de filme
longa-metragem
Curiosidades
1 curiosidade
Orçamento
-
Idiomas
Inglês
Formato de produção
-
Cor
Colorido
Formato de áudio
-
Formato de projeção
-
Número Visa
-
Mais filmes : Melhores filmes do ano 1998, Melhores filmes Ficção Científica, Melhores filmes de Ficção Científica de 1998.