Só por Uma Noite
Média
3,4
10 notas

5 Críticas do usuário

5
2 críticas
4
0 crítica
3
2 críticas
2
1 crítica
1
0 crítica
0
0 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
luiz O
luiz O

4 seguidores 13 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 24 de agosto de 2026
Achei legal, divertido. É um filme descontraído , pra quem quer assistir uma história sem compromisso .
Sergio Coelho
Sergio Coelho

3 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 24 de agosto de 2026
Comédia romântica com algumas boas sacadas, mas alguns clichês.
Há uma química entre os protagonistas.
Boa trilha sonora.
*Dica: Procurem ver a versão legendada porque eu vi a dublada e tiveram a infeliz ideia de traduzir algumas músicas.
Emanuel Barbosa
Emanuel Barbosa

1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 23 de agosto de 2026
Filme muito bom, um dos melhores que vi no cinema recentemente. História bem construída, e muito humor o tempo todo do filme, de forma não forçada ao meu ver. São muitos acontecimentos e reviravoltas ao longo da noite, filme muito descontraido, e não deixa de apresentar um romance bem construido entre o casalprotagonista.

Vale a pena assistir!
Renato H.
Renato H.

2 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 23 de agosto de 2026
Comédia leve, bem pensada e muito divertida. Fazia tempo que não assistia um filme tão "easy going" e com diferentes mensagens a todos nós.
NerdCall
NerdCall

70 seguidores 519 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 15 de agosto de 2026
[Assitido na cabine de imprensa de SP]

Só Por Uma Noite tem uma das premissas mais engraçadas do ano: sexo fora do casamento é proibido e, uma vez por ano, Nova York ganha 12 horas de “liberdade”. O problema é que o filme parece muito mais interessado em transformar isso em desculpa para uma comédia romântica do que em explorar a loucura da própria ideia.

E, curiosamente, foi quando eu parei de tentar entender como aquele mundo funciona que comecei a me divertir mais. Monica Barbaro e Callum Turner têm química, Will Gluck sabe tirar humor dos encontros desastrosos e Nova York vira um parque de diversões para gente desesperada atrás de companhia.

Ainda assim, é curioso ver um filme inteiro sobre sexo ter tão pouco sexo e tanta vontade de jogar seguro.

O longa funciona como comédia romântica, mas fica a sensação de que existe um filme bem mais ousado preso ali dentro. A ideia é mais corajosa que o próprio filme.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa