Média
3,6
200 notas
Você assistiu Até a Última Gota ?
5,0
Enviada em 2 de agosto de 2025
Resumo e Opinião sem SPOILER.

Bom esse filme retrata inteiramente a realidade de muitas mulheres solteiras e passando por dificuldades na vida cotidiana, e ainda são mulheres negras que passam por várias lutas, apesar da época da escravidão ter em várias de suas partes acabado, ainda sim existem preconceitos e discriminações pela cor da pele infelizmente no século 21.

Más eu gostei muito do filme e acho que o filme deveria mostrar nas escolas tanto públicas tanto particulares, e também acho que deveria ter uma continuação do filme apesar de quase sabermos o que aconteceu depois de tudo.

Más finalizando eu dou nota 1000 Más aqui a nota máxima é 5 então sim a nota é 5.

Valeu pessoal espero ter ajudado com esse "resumo".
0,5
Enviada em 7 de junho de 2025
Esse filme com certeza entraria na lista dos piores filmes que assisti na minha vida, mas pensando na lista de piores filmes que assisti, esse ficaria tão isolado na primeira posição que seria um desrespeito ao segundo e terceiro lugar.
A história começa com aquele típico dia ruim que já vimos uma vez em “Um dia de fúria”, mas esse vai muito além no roteiro e atuação. Existem todos os estereótipos possíveis, o dia deve ter no mínimo umas 48hr e uma cena da mochila com um fundo musical que deveria ser para o telespectador mas que não faz sentido algum.
Mas não serei injusto, a atriz que interpreta a mãe consegue ser uma gota no oceano de ruindade que a cerca.
E por fim, fico pensando como alguém consegue apresentar isso para uma empresa séria para ser produzido. Fico imaginando também aquelas sessões de leitura do roteiro, onde todos devem ter lido e aplaudido a si mesmos pensando que isso seria bom. Talvez seja um filme de comédia e eu sou muito ruim com essas coisas de crítica.
Taborda

1 crítica

Seguir usuário

5,0
Enviada em 8 de julho de 2025
Que filme incrível!!! Passa, de uma forma bastante impactante, uma realidade que muitos sofrem mas, mesmo assim, têm de fazer de tudo para sobreviver no meio de toda a desgraça. Atuações expressivas e realistas, o que contribui bastante para o despertar das emoções no espectador. Reviravolta excelente e bastante inesperada!
5,0
Enviada em 9 de junho de 2025
São raríssimos os filmes estadunidenses com temática social. Existem inúmeros filmes que trabalham a questão do racismo, inclusive institucional, mas são realmente poucos aqueles que conseguem unir a temática étnico racial à questão social, ou seja, o abismo social sobre o qual se estrutura a sociedade estadunidense que, na sua gênese, não é assim tão diferente da brasileira.
Um banho de interpretação de Taraji P. Henson, que eu sempre vou lembrar por "Estrelas Além, do tempo".
Na realidade, sua interpretação é tão potente que, mesmo eu sendo homem e branco, me identifico mais com ela, com a sua verdade, do que com os policiais brancos, a saber o que forjou o acidente para penalizá-la e o agente do FBI, que visivelmente estava encaminhando uma "resolução do problema" que incluiria eliminá-la sumariamente.
spoiler: Algumas críticas que li aqui me fazem crer que várias pessoas não tiveram este nível de empatia com a personagem ou não entenderam o enredo pois, longe de estar "louca", ela está vivenciando o luto, através de um processo de negação, em relação à filha que faleceu apenas na noite anterior (sendo que é por saber desta circunstância, como acabamos por descobrir, que a gerente do banco reforça que ela não dormiu bem esta noite e a defende, desde o início).
1,0
Enviada em 8 de junho de 2025
Não era melhor fazer o final de que a filha dela foi para o abrigo, que a gerente do banco realmente cuidasse? Seria muito melhor do que fazer ela de louca, péssimo final, estragou o filme!!!
3,5
Enviada em 19 de junho de 2025
É um filme impactante, emocional e necessário por abrir espaço para debates sobre quem muitas vezes sofre em silêncio. Se você busca intensidade emocional, reflexão social e atuações poderosas, vale assistir. Mas esteja preparado para um roteiro cheio de reviravoltas e momentos de pura tensão. Não é uma obra prima, mas vale assistir.
1,5
Enviada em 17 de junho de 2025
Assisti o filme por muita curiosidade. Os comentários era tipo, "amei ou odiei." E eu fico do lado da galera que odiou. Rs..
Vi comentários do tipo: chorei horrores. Ou, se a pessoa assistiu esse filme e não chorou, já morreu por dentro" Sério! Quanto exagero.
O filme é forçado demais. Sem condições .
3,0
Enviada em 16 de junho de 2025
O filme é meio fraco do começo até perto do fim, a atriz se esforçar bastante e é até boa, mas a direção e bem fraca. A história tem um plot twist no final que faz com que vc releve as coisas ruins q estava reclamando antes, rs.
3,0
Enviada em 22 de junho de 2025
É um bom entretenimento, mas com furos difíceis de ignorar.

O filme funciona bem como entretenimento. A história é interessante, a premissa é boa e a luta da mulher negra foi muito bem colocada. Mas é o tipo de filme que eu assisto, mas não indicaria. Principalmente por alguns furos de roteiro difíceis de ignorar.
Tem uma trama bem arrastada, as vezes um pouco cansativa e repetitiva. Os personagens são rasos, não são bem desenvolvidos ( nem mesmo as protagonistas) .

(Spoiler)
Por exemplo: nos EUA, é direito ter licença por luto. Ela tinha uma amiga no supermercado e um patrão que com certeza saberiam da morte da filha. Além disso, ela deveria estar no próprio velório da menina. Também não ficou claro como a gerente sabia de tudo ou o quanto a policial sabia. Entendo esconder informações pra manter o suspense, mas aqui ficou mais com cara de roteiro mal costurado mesmo.
5,0
Enviada em 8 de junho de 2025
Exclente filme, interpretação impecável, roteiro bem desenvolvido, um filme realmente emocionante, recomendo.
Quer ver mais críticas?