Minha conta
    Globo Filmes
    Globo Filmes
    companhia brasileira
    Co-produção - Produção - Distribuidor - Distribuição internacional / Exportação
    Uma Família Feliz

    Uma Família Feliz

    4 de abril de 2024 | Drama
    Uma Família Feliz mostra que após estranhos acontecimentos, o marido de Eva a aponta como a principal suspeita do caso investigado pela polícia.
    Os Farofeiros 2

    Os Farofeiros 2

    7 de março de 2024 | Comédia
    Alexandre está cada vez mais perto de ser promovido na empresa em que trabalha. Porém, seus amigos não concordam totalmente com a forma que ele comanda as coisas. Para conquistá-los, ele resolve levar a turma em uma viagem para a Bahia.
    Entre Irmãs

    Entre Irmãs

    12 de outubro de 2017 | Drama
    Pernambuco, década de 1930. Luzia (Nanda Costa) e Emília (Marjorie Estiano) são irmãs que vivem na pequena Taguaritinga do Norte, ao lado da tia Sofia (Cyria Coentro), que lhes ensinou o ofício de costureira. Enquanto Emília sonha em se mudar para a cidade grande, Luzia se conforma com a realidade ao mesmo tempo em que lida com as ...
    O Auto da Compadecida

    O Auto da Compadecida

    10 de setembro de 2000 | Aventura, Comédia
    As aventuras dos nordestinos João Grilo (Matheus Natchergaele), um sertanejo pobre e mentiroso, e Chicó (Selton Mello), o mais covarde dos homens.
    Os Farofeiros

    Os Farofeiros

    8 de março de 2018 | Comédia
    Quatro colegas de trabalho se programam para curtir o feriado prolongado em uma casa de praia e, chegando lá, descobrem que se meteram em uma tremenda roubada. Para começar o destino não é Búzios, mas Maringuaba; a residência alugada é encontrada caindo aos pedaços, bem diferente do prometido; a praia está sempre cheia; e as confusões são inúmeras.
    Que Horas Ela Volta?

    Que Horas Ela Volta?

    27 de agosto de 2015 | Drama
    A pernambucana Val (Regina Casé) se mudou para São Paulo a fim de dar melhores condições de vida para sua filha Jéssica. Com muito receio, ela deixou a menina no interior de Pernambuco para ser babá de Fabinho, morando integralmente na casa de seus patrões. Treze anos depois, quando o menino (Michel Joelsas) vai prestar vestibular, Jéssica ...
    As Verdades

    As Verdades

    30 de junho de 2022 | Drama
    Josué tem em mãos seu primeiro caso em uma nova cidade. Por conta disso, a história do crime é contado pela vítima, quem cometeu o crime e a mulher da vítima.
    A Máquina

    A Máquina

    24 de março de 2006 | Drama, Romance
    Em Nordestina, cidadezinha perdida no sertão, "Karina da rua de baixo" (Mariana Ximenes) sonha em ser atriz e partir para o mundo. Antes que seu amor lhe escape, "Antônio de Dona Nazaré" (Gustavo Falcão) adianta-se numa cruzada kamikaze para trazer o mundo até Karina. Uma história em que os sonhos contradizem a realidade, as condições ...
    Muito Gelo e Dois Dedos D'Água

    Muito Gelo e Dois Dedos D'Água

    6 de outubro de 2006 | Comédia
    Duas irmãs, com desejo de vingança, sequestram a própria avó, levando-a para a casa de praia da família.

    Distribuição internacional / Exportação

    Minha Mãe é uma Peça 2

    Minha Mãe é uma Peça 2

    22 de dezembro de 2016 | Comédia
    Dona Hermínia está de volta e, dessa vez, terá que lidar com a síndrome do ninho vazio, já que Juliano e Marcelina estão saindo de casa.
    Corinthians - e o Mundo Enlouqueceu

    Corinthians - e o Mundo Enlouqueceu

    7 de junho de 2013 | Documentário, Evento Esportivo
    Título original Corinthians - E O Mundo Enlouqueceu
    O documentário acompanha as conquistas da temporada de 2012 do Corinthias, desde a Copa Libertadores até o Campeonato Mundial. Um relato do ano inesquecível para op time de futebol que teve uma campnha invícta.
    Back to Top