Ainda há muito faroeste pela frente.

O final de 1923 marcou sem dúvida o fim de uma era para Yellowstone. A grande saga western que começou em 2018 não tem mais nenhuma série em exibição desde o final da série principal em dezembro de 2024.
Mas que não entre o pânico entre os fãs: isso não significa o fim de Yellowstone, já que quatro novos spin-offs foram anunciados e encontram-se em diferentes estágios de desenvolvimento. A próxima série a ver a luz será uma sequência direta da série principal intitulada The Madison (anteriormente chamada 2024). Matthew McConaughey era cotado para o papel principal, que finalmente foi concedido a Michelle Pfeiffer.
Pela primeira vez em Yellowstone, uma série não se concentrará nos Dutton, mas nos Clyburn, uma rica família nova-iorquina que se muda para Montana. Michelle Pfeiffer interpretará Stacy Clyburn, recentemente afetada pela morte de seu marido em um acidente de avião.
Este novo começo na América profunda não será nada fácil para os Clyburn, que terão que enfrentar a hostilidade dos locais e também a competição de outras famílias. Entre elas, o banqueiro de investimentos Russell McInthosh (Patrick J. Adams) e sua irmã Paige (Elle Chapman). As filmagens da série começaram em setembro passado e foram realizadas em Montana, Nova York e também em Fort Worth, Texas, perto do rancho do criador de Yellowstone, Taylor Sheridan.
Paralelamente a esta sequência oficial, dois spin-offs de Yellowstone ampliarão as aventuras de personagens emblemáticos. Será o caso da série centrada em Beth Dutton (Kelly Reilly) e Rip Wheeler (Cole Hauser), o casal mais destacado do programa. Este spin-off, inclusive, foi anunciado antes da exibição do grande final em dezembro passado.
Também se soube que poderia surgir outro spin-off centrado em Kayce Dutton (Luke Grimes). Este projeto ainda está em uma fase muito inicial de desenvolvimento, mas demonstra a intenção de dar maior protagonismo a este personagem, também muito querido pelos fãs de Yellowstone.
Depois de 1883 e 1923, anuncia-se uma terceira prequela
O quarto spin-off esperado já não será 6666. Esta série, que deveria se desenvolver no rancho texano do mesmo nome (cujo proprietário não é outro senão Taylor Sheridan), foi cancelada por razões logísticas. No entanto, não se descarta que o projeto seja retomado, para alegria dos fãs do personagem Jimmy Hurdstrom (Jefferson White), que seria o protagonista principal.
Depois de 1883 e 1923, estreará uma terceira prequela. Ambientada em 1944, esta série se centrará na história de Spencer Dutton e seu filho John Dutton, o mesmo interpretado por Kevin Costner em Yellowstone. O elenco ainda não foi anunciado, o que sugere que as filmagens não são iminentes.