Nathan Fillion, Isabela Merced e Edi Gathegi têm participações importantes em Superman.

Com sucesso nas bilheterias e aclamação crítica, Superman permite que a DC Studios abra as portas da nova era do estúdio com confiança. Essa é apenas a primeira carta do baralho de James Gunn e Peter Safran para o Universo Expandido DC (DCU), e o longa-metragem já introduz quais são as próximas jogadas.
Ainda que o nome da equipe seja uma piada recorrente ao longo do filme, a Gangue da Justiça é de suma importância para a progressão da narrativa. Fica claro, a partir disso, que time formado por Lanterna Verde (Nathan Fillion), Sr. Incrível (Edi Gathegi) e Mulher-Gavião (Isabela Merced) aparecerá mais vezes nas próximas produções baseadas em suas respectivas histórias em quadrinhos.
Antes mesmo da estreia de Superman, a participação deles já fora antecipada pelo trailer da 2ª temporada de Pacificador. Na prévia da série de comédia estrelada por John Cena, Guy Gardner (Fillion) e Kendra Saunders (Merced) fazem entrevistas de emprego para serem contratados para integrar a Justice Gang de Maxwell Lord — empresário interpretado por Sean Gunn que também faz uma participação especial no filme — indicando que eles devem aparecer nos novos episódios.
Nathan Fillion também reprisará o papel em Lanterns, uma série focada nos heróis que detém o Anel do Poder. Ainda não há uma sinopse completa da produção, mas a primeira temporada já foi gravada e ainda contará com Aaron Pierre e Kyle Chandler como os lanternas John Stewart e Hal Jordan, respectivamente.
Quando o Sr. Incrível aparecerá novamente no DCU?
Entre os membros originais da "Gangue", o Sr. Incrível teve o maior destaque no filme de James Gunn, mas ainda não se sabe qual será a próxima aparição do meta-humano. Em entrevista, Edi Gathegi disse que não recebeu nenhuma confirmação sobre seu retorno como Terrific, mas seu contrato com a DC prevê um acordo para "múltiplos títulos":
"Sei que tenho um acordo multiprojeto, mas os detalhes disso são desconhecidos para mim. O que James [Gunn] está enfatizando é a ideia de que eles nunca vão apressar a produção com roteiros que não estão prontos, então mesmo o que eles planejaram para o meu personagem é irrelevante até que o rascunho chegue e esteja filmável. Então, eu não quero me precipitar. Quero me envolver neste universo de uma forma significativa, e se isso se concretizará ou não é apenas uma questão de tempo, fé e trabalho duro de outras pessoas", explicou Gathegi à Variety.
Superman está em cartaz nos cinemas brasileiros e a 2ª temporada de Pacificador estreia no dia 21 de agosto na HBO Max.