Um suspense de monstros extremamente emocionante está disponível online: Custou apenas 13 milhões de dólares e arrecadou sete vezes mais
Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

O duelo entre homem e jacaré é muito raro em filmes. Mas esse emocionante filme de terror animal emocionou o diretor Quentin Tarantino.

>

Os filmes favoritos de Quentin Tarantino incluem clássicos como Fugindo do Inferno, Três Homens em Conflito e Taxi Driver. Desde 2019, um candidato um tanto inesperado faz parte desse grupo deslumbrante: Predadores Assassinos, de Alexandre Aja. O jornalista americano Pete Hammond relatou há quatro anos que o diretor de Kill Bill estava muito entusiasmado com o terror animal. Foi dito que pode ser o longa favorito de Tarantino em 2019.

Não se sabe se o filme realmente permaneceu no topo até o final do ano. Mas você pode conferir a qualidade ao comprar ou alugar o sucesso no Prime Video ou Apple TV.

Um dos filmes favoritos de Quentin Tarantino ganhará sequência

Sobre o que é Predadores Assassinos?

A experiente nadadora Haley (Kaya Scodelario) rompeu contato com seu pai Dave (Barry Pepper) há algum tempo. Mesmo assim, ela decide largar tudo quando um furacão de categoria cinco se dirige para seu estado natal, Flórida.

Foi a decisão certa, mas perigosa: sua cidade natal está inundada e infestada de jacarés. Pai e filha ficam repentinamente presos em uma casa inundada. Jacarés gigantes espreitam nos espaços estreitos abaixo da casa.

Predadores Assassinos foi extremamente barato e bem-sucedido

O experiente diretor de gênero Alexandre Aja (Alta Tensão) filmou Crawl, no original, com extrema eficiência. Por exemplo, ele transferiu a produção para a Sérvia para economizar custos. O filme, que na verdade se passa no estado americano da Flórida, não revela o local.

Com medidas como essas, o orçamento foi reduzido para 13,5 milhões de dólares. Os cortes de custos deram resultado, já que, de acordo com o Box Office Mojo, o longa arrecadou 91,5 milhões — quase sete vezes seus custos de produção. Ou seja, não empolgou apenas Quentin Tarantino.

facebook Tweet
Links relacionados