Já viu? Nicolas Cage parte em uma missão de vingança no seu primeiro faroeste
Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

Em seus mais de 40 anos de carreira, Cage atuou em praticamente todos os gêneros – exceto faroestes. Mas isso mudou em 2023!

Seja suspense, terror, comédia, ação, drama, guerra ou desastre; o inesquecível Nicolas Cage é incrivelmente versátil e já atuou todos os gêneros com seus mais de 100 filmes. Mas em 2023, o ator pôde explorar um gênero cinematográfico até então desconhecido em sua carreira: com The Old Way, dirigido por Brett Donowho, ele entregou seu primeiro papel em um faroeste.

Esta é a história de The Old Way

Em 1878, Colton Briggs (Nicolas Cage) era o pistoleiro mais letal de todo o Velho Oeste. No entanto, após conhecer sua esposa, Ruth (Kerry Knuppe), com quem teve uma filha, ele decidiu aposentar a arma por amor à familia. Vinte anos depois, o assassino de sangue frio tornou-se um comerciante pacífico e atencioso.

Um dia, enquanto Ruth cuida da casa na pequena fazenda do casal, Briggs vai para a escola com sua filha, Brooke (Ryan Kiera Armstrong), agora com doze anos. No entanto, as aulas são canceladas, e os dois resolvem passar um dia adorável juntos na pradaria. Mas, quando voltam para casa, uma surpresa terrível – que já é tarde demais para evitar: James McCallister (Noah Le Gros), um antigo adversário de Briggs, reaparece para se vingar e mata Ruth.

Briggs percebe o que aconteceu e, imediatamente, recupera suas antigas armas de uma caixa no celeiro. O objetivo do homem é claro: capturar o assassino e seus cúmplices. Briggs parte em sua jornada ao lado da filha, a quem ensinará tudo o que sabe.

A propósito: ao longo de sua carreira, Nicolas Cage apareceu diante das câmeras com inúmeras outras estrelas. Mas quando conheceu uma verdadeira lenda de Hollywood, Sean Connery, seus joelhos tremeram...

facebook Tweet
Links relacionados