Em F1, Brad Pitt será dirigido por um grande conhecido de Tom Cruise.
O ator Brad Pitt está prestes a estrear o seu novo filme nos cinemas. Com o longa automobilístico dirigido por Joseph Kosinski, mesmo diretor de Oblivion e Top Gun: Maverick, ele trouxe uma resposta aos fãs que anseiam pelo retorno da colaboração entre o astro e o Tom Cruise.
Os dois já haviam atuado juntos em 1994, no filme Entrevista com o Vampiro. Desde então, apesar do sucesso de ambos, optaram por seguir caminhos diferentes nas grandes telas. Enquanto Tom Cruise protagonizou grandes filmes de ação, Brad Pitt escolheu seguir um caminho mais seguro, apesar de não recusar uma boa aventura, como a de F1.
Ao ser lembrado do apoio que vem recebendo de Tom Cruise durante a divulgação de Missão Impossível - O Acerto Final, o ator agradeceu, mas deixou bem claro que só voltaria a fazer parcerias com o astro se ele decidisse ‘’ficar no chão.’’
Tom Cruise se preocupa com título recebido: ''Não quero ser!''Como um artista completo, Tom Cruise é reconhecido pelo seu entusiasmo nos trabalhos e amor pelo perigo, até mesmo dispensando dublês em algumas cenas de acrobacias ou aquelas de saltar de aviões sempre presentes em Missão Impossível.
Provavelmente Brad Pitt estava se referindo exatamente a elas quando confirmou bem humoradamente que não iria ficar ‘’pendurado em aviões e coisas assim’’.
Apesar de não serem super próximos, as recentes mensagens, quase como elogios, declaradas pelos dois encheu o coração dos fãs de esperança. Seria incrível para o cinema mundial mais uma parceria deles.
Enquanto tentava adaptar The Movie Critic, agora um projeto abandonado, Quentin Tarantino também pensou em protagonizar Brad Pitt e trazer uma aparição especial de Tom Cruise. No entanto, esse desafio ainda ficará nas mãos de outro cineasta.
F1, por sua vez, estreia dia 26 de junho no Brasil.