A partir de hoje, você pode transmitir a sensação de terror do ano – imperdível não só para os fãs de Tarantino!
Maria Santos
Maria Clara decidiu estudar audiovisual para juntar o melhor de todos os mundos. Apaixonada pelo cinema independente e também pelos famosos filmes da sessão da tarde, não dispensa indicações e nem julga um filme pela sinopse.

Um dos maiores sucessos de 2025 chegou finalmente ao streaming.

Não é exagero considerar Pecadores um dos melhores filmes de 2025. Ainda estamos no primeiro semestre, mas, no caso da nova parceria entre Michael B. Jordan e Ryan Coogler, já podemos falar em um fenômeno excepcional — dificilmente superável por qualquer outra produção que surja nos próximos meses. Pelo menos no universo do terror, parece improvável que uma obra tão ousada (e com um orçamento tão generoso) repita um impacto comparável.

A estreia da famosa dupla no gênero de horror custou 90 milhões de dólares e arrecadou impressionantes 350 milhões de dólares mundialmente (segundo o The Numbers) até o momento. Aclamado por fãs e crítica especializada, o longa — que já está em cartaz há sete semanas — acaba de chegar ao streaming! Disponível para aluguel e compra no Prime Video, ele ainda mantém algumas sessões em cinemas selecionados.

"Eu queria algo original": Ryan Coogler revela se Pecadores vai ganhar sequência

O filme não pertence a uma franquia consolidada, mergulha de cabeça na violência explícita (o que limita seu público devido à classificação indicativa) e, como mistura de horror histórico, blaxploitation — subgênero que resgata narrativas marginalizadas da comunidade negra norte-americana, com equipes inteiramente formadas por profissionais negros em todas as etapas criativas — e blues, está longe de ser um produto convencional. Pelo menos no papel. Mas, contra todas as expectativas, Pecadores tornou-se um sucesso estrondoso.

Desde sua estreia nos cinemas, em 17 de abril de 2025, a produção tem sido amplamente celebrada. Agora, está disponível como video-on-demand, inclusive na Amazon Prime Video (o lançamento em DVD, Blu-ray e 4K Blu-ray, porém, só acontece em 24 de julho). Se você não está entre os milhares de espectadores que assistiram ao filme nas salas de cinema, é hora de corrigir esse erro.

Mesmo que não seja tão impactante quanto na tela do IMAX, o estiloso filme de vampiros — intitulado Sinners internacionalmente — vai muito além de imagens grandiosas. Suas qualidades lhe renderam 97% de aprovação no Rotten Tomatoes e um Metascore de 84/100. Aqui no Adorocinema, a obra recebeu 4,5 de 5 estrelas, sendo definido como “uma dança que flerta com diferentes gêneros, aproveitando o melhor de cada um.”

Qual é a história de Pecadores?

Warner Bros.

Os irmãos gêmeos Smoke e Stack (ambos interpretados por Michael B. Jordan) decidem, no início dos anos 1930, abandonar a vida criminosa no submundo de Chicago para abrir um bar em sua cidade natal, no Mississippi. Entre velhos amigos e conhecidos, eles logo se sentem em casa — mas a paz é passageira. Além da ameaça da Ku Klux Klan, criaturas sugadoras de sangue começam a aterrorizar a região...

A trama começa como um clássico filme de gangsters, mas, aos poucos, se transforma em um banho de sangue vampírico — lembrando os fãs de terror de Um Drink no Inferno. Porém, não é apenas a mistura de gêneros à la Quentin Tarantino que se destaca: as referências ao estilo do diretor também estão presentes.

Até o tiroteio no clímax ecoa influências da ‘Trilogia Revisionista de Vingança’ de Tarantino — composta por Django Livre, Bastardos Inglórios e Era uma vez em... Hollywood. Mas não se engane: no final, Ryan Coogler entrega algo completamente original — e com maestria!

Pecadores
Pecadores
Data de lançamento 17 de abril de 2025 | 2h 17min
Criador(es): Ryan Coogler
Com Michael B. Jordan, Hailee Steinfeld, Miles Caton
Usuários
4,2
Adorocinema
4,5
Assista Agora na HBO Max

Na Netflix, você encontra Django Livre e Bastardos Inglórios; já no Prime Video, estão disponíveis Era uma Vez em... Hollywood e Pecadores.

facebook Tweet
Links relacionados