Florence Pugh reprisa o papel de Yelena Belova no último filme da fase 5 do MCU.

O Universo Cinematográfico Marvel (MCU) encerra sua Fase 5 com Thunderbolts* no dia 1º de maio e já bateu um recorde mundial antes mesmo da estreia. Graças a uma acrobacia corajosa e elaborada nível Tom Cruise, Florence Pugh registrou seu nome no livro do Guinness World Records.
Florence retorna ao MCU mais uma vez após Viúva Negra e Gavião Arqueiro, mas o novo filme é diferente para ela, já que ocupa o lugar de protagonista e alcançou um recorde no Guinness. Mas para isso ela teve que brigar com a Marvel para conseguir fazer algo muito perigoso: pular do segundo prédio mais alto do mundo, o Merdeka 118. O edifício localizado em Kuala Lampur, na Malásia mede 679 metros de altura.
"Estava realmente difícil para mim": Papel na Marvel salvou este ator indicado ao Oscar da ruínaAcrobacia de Florence Pugh em Thunderbolts* quebrou 3 recordes mundiais
Originalmente, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, não queria que Pugh saltasse do Merdeka 118. No entanto, a atriz insistiu para que isso acontecesse:
"Eu fui uma verdadeira chata, mandando mensagem para o Kevin e dizendo: 'Isso vai ser ótimo para a turnê de imprensa. Temos que fazer isso! Teremos três mulheres quebrando três recordes mundiais do Guinness diferentes.' Eu tive que continuar insistindo e então eles disseram: 'Bem, se você quiser pular do segundo prédio mais alto do mundo, nós daremos um jeito nisso", relembrou Pugh ao Fandango.
Na mesma entrevista, ela também como se sentiu no momento em que, enfim, pulou do arranha-céu:
"Não me importo com altura. Eu gosto bastante delas e as aproveito, mas aquilo era algo completamente diferente e louco. O controle mental que eu tive naquele dia foi um superpoder", completou
Além de Florence, sua dublê, Sarah Irwin, e a coordenadora de dublês e acrobacias de Thunderbolts*, Heidi Moneymaker também entraram para o livro dos recordes com a façanha.