Emma Stone quer ser chamada pelo nome verdadeiro dela: "Eu não posso mais continuar assim"
Nathalia Jesus
-Redatora e crítica
Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

Uma regra obrigou a atriz a mudar o nome e ela não é a única afetada em sua profissão.

Emma Stone não se chama, de fato, Emma Stone — e atriz, duas vezes vencedora do Oscar, reconheceu que gostaria de usar seu nome verdadeiro novamente: Emily.

Em uma entrevista recente ao The Hollywood Reporter, Emma Stone reconheceu que continua a usar seu nome verdadeiro com as pessoas ao seu redor. "Quando os encontro, as pessoas com quem trabalho me chamam de Emily", diz ela. A atriz também revelou que se um fã se dirigir a ela como Emily, ela não irá corrigi-lo: "Seria ótimo. Eu gostaria de ser Emily."

Emma Stone teve que mudar seu nome artístico devido a uma regra do SAG-AFTRA, o sindicato dos atores de Hollywood. Para fazer parte da organização, você não pode se autodenominar com o mesmo nome de outro membro existente. A atriz, portanto, optou por Emma porque Emma Lee Bunton é sua Spice Girl favorita.

É de onde meu nome foi tirado. Então enlouqueci há alguns anos. Por alguma razão, pensei: 'Não posso mais continuar assim. Me chame de Emily'.

Outro ator que teve que mudar de nome pelo mesmo motivo de Emma Stone é Michael Keaton. O astro, que deu vida a Bruce Wayne na saga Batman de Tim Burton, se chama Michael Douglas, assim como o responsável por dar vida a Hank Pym no Universo Cinematográfico Marvel.

*Tradução de site parceiro do AdoroCinema

Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

facebook Tweet
Links relacionados