“Sim, entrei com pedido de medida protetiva contra ele”: 30 anos atrás, Brad Pitt e Leonardo DiCaprio não eram melhores amigos
Evelyn Souza
Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

Do ódio ao amor? Leonardo DiCaprio e Brad Pitt nem sempre foram amigos. ou pelo menos é o que dizem.

Não há dúvida de que Leonardo DiCaprio e Brad Pitt são duas das maiores estrelas de Hollywood, há mais de três décadas. E, no entanto, curiosamente, eles nunca atuaram juntos até Quentin Tarantino os reunir para Era Uma Vez em… Hollywood em 2019.

Mais do que apenas uma coincidência? O rumor fala de uma disputa entre os dois atores que teria levado Brad Pitt a solicitar uma ordem de restrição contra a estrela de Titanic.

“Sim, eu tive uma ordem de restrição contra ele por um tempo... Por causa de um incidente em 1994 sobre o qual não gostamos de falar”, disse o protagonista de Clube da Luta ao Extra. Mas agora não sabemos se Brad Pitt, o brincalhão, estava brincando ou não? Aí está a questão.

Brad Pitt, Rian Johnson e Rosamund Pike juntos na série de ficção científica mais esperada de 2024

A culpa é de Gwyneth Paltrow?

Embora o ator não tenha dado mais detalhes – e se isso realmente aconteceu – muitos acreditam que o motivo estaria ligado a uma certa Gwyneth Paltrow. Na verdade, o momento coincide com a altamente divulgada separação de Brad e Gwyneth no final da década de 1990. Na época, a imprensa viu a última ao lado de Leonardo DiCaprio logo após a separação. Embora não tenha havido nenhuma ligação oficial entre os dois, pode-se supor que isso não agradou Brad Pitt. De lá para solicitar uma ordem de restrição? Nós não sabemos.

Independentemente do motivo, ou se esse pedido realmente existiu, os atores se uniram para nos dar um dos melhores filmes de todos os tempos, dirigido por um dos melhores diretores de todos os tempos – o longa que proporcionou o Oscar a Brad Pitt de Melhor Ator Coadjuvante.

E se realmente houve alguma animosidade entre eles uma vez, ela desapareceu desde então, sendo a química natural na tela a prova mais óbvia, assim como a maneira como os dois falavam um com o outro desde o lançamento do filme.

Leonardo DiCaprio elogiou de fato o trabalho e a personalidade do companheiro, chamando-o de “mocinho”, ao mesmo tempo que disse estar aliviado (com humor) pela retirada da ordem restritiva. Por sua vez, Brad Pitt elogiou o colega, citando nomeadamente “um dos melhores acessos de raiva já vistos no cinema” – você sabe qual. Ou seja, está tudo bem, eles são amigos.

Era Uma Vez em… Hollywood está disponível no catálogo do Paramount+.

*Tradução de site parceiro do AdoroCinema

Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

facebook Tweet
Links relacionados