Minha conta
    3%: Elenco principal da primeira série brasileira da Netflix ganha imagens e descrições oficiais

    A estreia é 25 de novembro.

    Hoje é dia! 3% ganhou o primeiro teaser, a data de estreia e as fotos individuais do elenco. O AdoroCinema já havia divulgado com exclusividade os primeiros detalhes de Fernando, personagem de Michel Gomes. Agora, chegou a hora de conhecer a equipe completa. Veja as fotos na galeria acima, junto às descrições oficiais dos personagens.

    3% é a primeira série original brasileira da Netflix, e estreia no dia 25 de novembro. A história se passa em um mundo distópico, um universo miserável e sem esperança. Quando completam 20 anos, os jovens têm a chance de passar pelo Processo, a fim de alcançarem o "Mar Alto", onde a vida é melhor. Porém, apenas 3% vão conseguir atravessar a barreira.

    A direção é de Cesar Charlone, e a primeira temporada terá oito episódios. A produção executiva é de Pedro Aguilera e o roteiro de Denis Nielsen, Ivan Nakamura, Cássio Koshikumo e Jotagá Crema.

     

    João Miguel interpreta Ezequiel. Ele é o atual chefe do Processo. Intenso, misterioso, pavio curto, vive em conflito por extremos ideais: “Em seu quinto ano nessa posição, ele é questionado sobre seu poder”, diz João Miguel.

    Bianca Comparato interpreta Michele. Ela é uma jovem ingênua, que tem um senso de justiça muito forte. Não tem família e foi criada pelo irmão, aprovado para ir para o Mar Alto. Sua missão é ser aprovada no Processo. “Ela não está no Processo com o objetivo único de passar, ela quer mais. E, com isso, enfrenta muitos conflitos internos.”, diz Bianca.

    Michel Gomes é Fernando. Ele tem uma fé religiosa no Processo. Seu pai é um pastor que o criou com o único objetivo de passar no Processo. Cadeirante, é desdenhado por alguns candidatos, que não acreditam em sua chance de ser aprovado.

     

    Rodolfo Valente é Rafael. Ele está disposto a fazer tudo para passar – até trapacear. Egocêntrico, egoísta e sarcástico, esconde seus mistérios e acredita que os fins justificam os meios. “Ele tem seus ideais, sua utopia”, diz Rodolfo Valente.

    Rafael Lozano é Marco. Ele é um líder nato, que sabe comandar as multidões. É super confiante em relação ao Processo porque a porcentagem de pessoas de sua família que passaram é alta. Sente-se parte de uma elite e, assim, muitas vezes quer exercer seu poder. “Quando as pessoas não estão do seu lado, fica doído, violento, agressivo”, diz Rafael Lozano.

     

    Vaneza Oliveira é Joana. Ela foi criada à margem da sociedade, nas ruas do Continente, e sobreviveu por conta própria. Inteligente, capaz, interage pouco com os outros candidatos e não demonstra interesse no Processo. Está lá mais para fugir do que para passar para o Mar Alto.

    Viviane Porto é Aline. Ela é uma jovem e ambiciosa Funcionária com a missão de avaliar o Processo de Ezequiel e...também tem outros planos. "Ela é determinada em alcançar seus objetivos", diz Viviane.

    Mel Fronckowiak interpreta Julia. Ela é a mulher de Ezequiel e funcionária do Processo, acaba ficando deprimida e em dúvida sobre suas ações. "Júlia vive presa entre a moralidade e obrigações", diz Mel.

    Gupo completo.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top