Minha conta
    3%: Conheça Fernando, um dos protagonistas da primeira série brasileira da Netflix, que ganha data de estreia (Exclusivo)

    25 de novembro na sua TV.

    Divulgação

    Primeira produção original brasileira da Netflix, 3% acaba de ganhar data de estreia: 25 de novembro na sua TV (PC, tablet ou smartphone, se preferir). E o AdoroCinema divulga com exclusividade a primeira imagem oficial e descrição de um dos protagonistas da série:

    Divulgação

    Fernando (Michel Gomes) tem uma fé religiosa no Processo. Seu pai é um pastor que o criou com o único objetivo de passar no Processo. Cadeirante, é desdenhado por alguns candidatos, que não acreditam em sua chance de ser aprovado”.

    Em um mundo distópico (pense em Jogos Vorazes ou na Série Divergente), o planeta está devastado. O “Continente” é o universo miserável e sem esperança onde a imensa maioria da população tenta sobreviver. Quando completa 20 anos, no entanto, todo jovem tem a chance de passar pelo tal Processo e ascender ao “Mar Alto”, onde a vida é bem melhor. Mas só os 3% do título conseguem atravessar essa barreira.

    Michel Gomes interpretou Bené, amigo de Dadinho/ Zé Pequeno (Leandro Firmino da Hora) no sucesso Cidade de Deus (2002). Mas ganhou destaque, mesmo, quando foi selecionado para o papel principal de Última Parada 174 (2008), como o morador de rua que, depois de ter sobrevivido à Chacina da Candelária, foi parar nas manchetes como o sequestrador de um ônibus.

    O elenco da série, comandada por Cesar Charlone – diretor de O Banheiro do Papa (2007), e que concorreu ao Oscar pela fotografia do mesmo Cidade de Deus – conta também com João Miguel (Estômago) e Bianca Comparato (Irmã Dulce). O time de jovens ainda aparece em nova imagem divulgada pela plataforma de vídeos sob demanda:

    Divulgação
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top