Minha conta
    Punho de Ferro: Novas fotos de gravação revelam a personagem de Jessica Henwick

    A Nymeria Sand de Game of Thrones.

    Steve Sands / Getty Images

    Luke Cage está a poucos dias de estrear sua temporada completa na Netflix, mas a mídia já está de olho na série seguinte da parceria Marvel/Netflix. Foram divulgadas novas imagens das gravações de Punho de Ferro, que acontecem na cidade de Nova York. Veja na galeria acima.

    As fotos trazem o protagonista Finn Jones (Game of Thrones) ao lado de Jessica Henwick (a Nymeria Sand, de Game of Thrones), que interpretará Colleen Wing.

    Wing surgiu nas HQ's em 1974, sendo filha de um professor sino-americano e uma mulher japonesa. Criada segundo a tradição samurai, ela se transforma numa artista marcial com habilidade para manusear espadas. Ela é frenquentemente retratada como uma investigadora particular, mas nos quadrinhos também tem ligações com Luka Cage (Mike Colter).

    Ainda sem sinopse oficial ou mais informações detalhadas, Marvel's Iron Fist (título original) seguirá a trajetória de Danny Rand, que retorna a Nova York após ter vivido na China desde a infância; Lá, ele aprendeu artes marciais e filosofia budista, retornando à cidade natal para combater o crime. A previsão de estreia é para o primeiro semestre de 2017.

     

    Finn Jones, Jessica Henwick.

    #Bolado

    #Pensativo

    #Distraído

    #Fotogênico

    #Feliz

    #Bravo

    #MuitoBravo

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top