Minha conta
    Conheça os personagens da série O Exorcista

    Geena Davis e Alfonso Herrera lideram o elenco de The Exorcist.

    Nova produção da Fox, The Exorcist é descrita como uma "reinvenção moderna" do clássico O Exorcista, mas vai contar uma história diferente daquela exibida no longa de 1973.

    Novas imagens divulgadas pelo Spoiler TV apresentam os protagonistas da série - que acompanha a jornada dos padres Tomas Ortega (Alfonso Herrera) e Marcus Brennan (Ben Daniels), tentando ajudar uma família envolvida num caso de possessão demoníaca. Conheça os personagens (e seus dramas pessoais) na galeria acima!

    Com 13 episódios encomendados, The Exorcist estreia na Fox norte-americana no dia 23 de setembro.

     

    Tomas Ortega (Alfonso Herrera) é o carinhoso e altruísta líder de uma pequena paróquia em Chicago, cuja vida vai mudar para sempre ao se envolver num caso de possessão demoníaca.

    Já o implacável padre Marcus Lang (Ben Daniels) é responsável por missões que a Igreja tenta esconder dos olhos do público.

    Angela Rance (Geena Davis) é uma mãe de família desesperada pela ajuda do padre Tomas, após acreditar que há uma presença demoníaca em sua casa.

    A situação fica mais complicada quando sua filha mais velha, Katherine (Brianne Howey), se torna uma reclusa, que não quer sair de seu quarto.

    Já a filha mais nova de Angela, Casey (Hannah Kasulka), ouve barulhos dentro das paredes de sua casa.

    O patriarca da família Rance é Henry (Alan Ruck), homem que tenta se recuperar de um traumático acidente.

    Por fim, Padre Bennett (Kurt Egyiawan) é rival do padre Marcus.

    The Exorcist tem data de estreia marcada para o dia 23 de setembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top