Minha conta
    Dylan O'Brien é confirmado na sexta temporada de Teen Wolf. Veja fotos inéditas!

    Stiles ainda terá um grande papel na história.

    Após o acidente sofrido por Dylan O'Brien durante as filmagens de Maze Runner - A Cura Mortal, muitos apostaram que o ator não ia retornar para a sexta temporada de Teen Wolf. Mas os fãs já podem respirar aliviados!

    O moço está confirmado no novo ano da série da MTV. Tanto que o showrunner Jeff Davis garantiu que seu personagem, Stiles, terá um papel importante nos próximos episódios: "Grande parte do próximo mistério gira ao redor dele. Vamos ver o que a amizade de Stiles significa para Scott (Tyler Posey), Lydia (Holland Roden) e Malia (Shelley Hennig)."

    Inclusive, Stiles é o destaque das primeiras imagens da sexta temporada de Teen Wolf. Curiosamente, o jovem aparece com a mão enfaixada, porém essas gravações aconteceram antes do acidente de Dylan na vida real. Confira na galeria acima!

    O retorno de Teen Wolf ainda não ganhou data oficial, mas o primeiro trailer da nova temporada será lançado durante a Comic-Con 2016. E já sabe né? O AdoroCinema vai marcar presença na convenção, trazendo todas as novidades de TV e cinema para você!

    Malia (Shelley Hennig) e Stiles (Dylan O'Brien).

    O machucado de Stiles será explicado no primeiro episódio da nova temporada.

    Scott (Tyler Posey) e Stiles.

    Natalie Martin (Susan Walters) e Stiles.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top