Minha conta
    Bates Motel se aproxima ainda mais de Psicose na terceira temporada

    A psicopatia de Norman fica mais evidente e novos personagens são apresentados. Confira fotos e vídeos.

    Bates Motel está cada vez mais Psicose. Enquanto a relação de Norman (Freddie Highmore) e Norma (Vera Farmiga) fica ainda mais estreita, as fotos e vídeos da terceira temporada mostram que o jovem está cada vez mais semelhante ao psicopata criado por Alfred Hitchcock no clássico de 1960. 

    Partindo do sangrento final da segunda temporada, a terceira traz de volta personagens já conhecidos, como o estranho Caleb (Kenny Johnson), o xerife Romero (Nestor Carbonell), e Dylan (Max Thieriot). Além deles, novos rostos chegam para adicionar mistérios e conflitos à trama, e são eles: Annika Johnson (Tracy Spiridakos, de Revolution), uma misteriosa nova hóspede do hotel; Bob Paris (Kevin Rahm), o conflituoso irmão de Romero, e Click Hogan (Ryan Hurst), um ex contrabandista ligado a Caleb.

    Confira a sinopse oficial da temporada:

    "Após um traquilo verão muito próximo da mãe, vivendo no conforto de casa e do Hotel, os medos de Norman a respeito do realmente aconteceu com Blaire Watson ressurgem, e Norma começa a fazer perguntas. Obrigado a confrontar a verdade a respeito do filho pela primeira vez, a relação cada vez mais próxima dos dois continua a evoluir. Norma recorre ao outro filho, Dylan (Max Thieriot), meio-irmão de Norman, e se apóia nele de uma forma que não imaginava. Essa relação desperta ciúmes em Norman, e um novo triângulo amoroso entre mãe e filhos começa a surgir.

    Caleb (Kenny Johnson) retorna ao hotel para desafiar ainda mais os estranhos laços familiares. Pressões externas também surgem, quando os novatos Kevin Rahm, Tracy Spiridakose, Ryan Hurst chegam para se hospedar em White Pine Bay. Após ficar no Hotel Bates durante o verão, o xerife Romero (Nestor Carbonell) e Norma começam a ficar mais próximos, mas a presença de Norman sempre incomoda. Apesar de sentir que algo está errado, Romero continua voltando ao hotel - e para Norma.

    Emma (Olivia Cooke) também está cada vez mais determinada a descobrir o que acontece com Norman, enquanto Bradley (Nicola Peltz) também volta para supreender a família e desenterrar velhas memórias)."

    'Bates' retorna no dia 9 de março, no canal A&E. No Brasil, a série é exibida pelo canal Universal, porém a data de estréia ainda não foi divulgada. Confira abaixo os vídeos que mostram a relação intricada de mãe e filho, e Norman espiando Annika. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top