Minha conta
    The Flash encontra personagem de Arrow em imagens e vídeo de seu novo episódio

    Felicity Smoak visita a S.T.A.R. Labs para ajudar Barry Allen a prender Leonard Snart, o Capitão Frio.

    O CW continua investido na bem-sucedida divulgação de The Flash, uma das grandes responsáveis por a série ter marcado o recorde de audiência em episódios de estreia do canal. E o novo material divulgado corresponde ao quarto episódio da série, intitulado "Going Rogue".

    As imagens acima são uma compilação dos eventos do próximo capítulo: o Flash (Grant Gustin) impede um assalto, mas os bandidos fogem quando Barry Allen prioriza salvar o guarda baleado durante o incidente. Durante a investigação, Barry identifica Leonard Snart (Wentworth Miller) como o líder do grupo de assaltantes, recebe a visita surpresa da amiga Felicity Smoak (Emily Bett Rickards) – interesse romântico de Arrow – e descobre que seu novo inimigo tomou posse de uma arma de gelo que pode matá-lo. Então, caberá a Flash enfrentar seu perigoso antagonista, também conhecido como Captain Cold.

    Dirigido por Glen Winter e roteirizado por Geoff Johns e Kai Yu Wu, o episódio irá ao ar nos Estados Unidos no dia 28 de outubro. No Brasil, o Warner Channel exibe o segundo episódio de The Flash hoje, às 22h30.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top