Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Oscar 2018: Os recordes mais inusitados do prêmio da Academia
    Por Rodrigo Torres — 24 de fev. de 2018 às 09:21
    facebook Tweet

    Falta uma semana!

    Os recordes mais inusitados do Oscar
    1. Os recordes mais inusitados do Oscar +
    Os filmes que mais perderam em uma só edição de Oscar? Os artistas que mais ganharam? A família mais vitoriosa da premiação e o vencedor de melhor filme mais inusitado de todos os tempos? Conheça os recordes mais incomuns da história do Academy Awards.
    Leia mais

    O Oscar 2017 mostrou que o Academy Awards pode fugir ao glamour e promover uma boa dose de bizarria. Pois, analisando a sua história, é possível perceber o inusitado nos recordes mais incomuns, desde os números absurdos de estatuetas vencidas por um só artista ao fato de uma pessoa que nem foi indicada ao prêmio ter ganhado um Oscar.

    Conheça acima os recordes mais inusitados do Prêmio da Academia.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    • Marcos Adriano Dams
      Recordes bem curiosos
    • Dora Sales
      Uma pena que A cor purpura não ganhou nenhum Oscar, é um filme lindo. Mas eu não consigo assistir novamente pela temática =(
    • Bernardo Bastos Guimarães
      Agora, se me lembro da bunda doída em...E o vento levou, nem quero pensar em Guerra e Paz por 7 horas (e 7 minutos! rsrs) kkkkkk Esse diretor queria só bater o recorde, ou é péssimo em síntese. Falha do ensino básico, né? Lá a gente tem que fichar livros inteiros em tantas linhas.
    • Bernardo Bastos Guimarães
      Agora fiquei curioso com a mocinha aí rapidinha, de apenas 152 segundos... rsrs Hermione Baddeley é a típica de uma vez só ou fez sucesso em outros filmes? Não me lembro desse nome.
    • Bernardo Bastos Guimarães
      ... E o vento levou é um dos melhores filmes de todos os tempos! (Maiores nem preciso dizer, né? rsrs) Lembro-me que vi uma reexibição no cinema mesmo,e havia um intervalo para troca das bobinas do filme! Agora que deve ser tudo digitalizado não sei se param (nas reexibições) apenas para um descanso em nossas bundas...rsrs
    • Bernardo Bastos Guimarães
      Walt Disney merecia, e continua merecendo, todo reconhecimento.Um gênio de arte, do sonho, da fantasia e do empreendedorismo; nos ensina diariamente a não desistirmos dos nossos sonhos. Tenho-o sempre em mente e gostaria de tê-lo conhecido pessoalmente, convivido com ele. As declarações que Julie Andrews fez sobre ele, sobre sua grandiosidade e mais, sua generosidade com os artistas, são comoventes.
    • Jc V.
      Ganhar sem sequer ter sido indicado?? Isso q eu chamo de tapetão
    Mostrar comentários
    Back to Top