Minha conta
    Dicas do Dia: Sobre Meninos e Lobos e O Ilusionista estão na TV

    As estreias de hoje ficam por conta de O Poderoso Chefinho e Te Pego na Saída.

    Mas este sábado é mesmo das animações, com direito a um simpático e solitário robozinho e uma coelha do interior que acaba de se mudar para a cidade grande. Além disso, Django Livre, faroeste dirigido por Quentin Tarantino, também chega à programação com um elenco estrelado.

    Confira a lista completa:

    Wall-E (12h00 - TNT)

    Abandonada e imprópria para a sobrevivência humana, o planeta Terra passou a ser habitado por robores responsáveis por tentar despoluir o lugar. Entre eles está Wall-E, um robozinho curioso, apaixonado por plantas e que está prestes a se apaixonar.

    Uma Babá Quase Perfeita (13h50 - Fox)

    Saudades do Robin Williams? O astro do primeiro filme de Jumanji (1995) reaparece na telinha interpretando um homem divorciado e capaz de tudo para se reaproximar dos filhos. Com Sally Field e Robert Prosky.

    Django Livre (14h55 - Warner)

    Com nota máxima no AdoroCinema, a história desse premiado filme de Tarantino apresenta Django, um escravo que acaba de ganhar liberdade e não vê a hora de reencontrar sua esposa. No entanto, ele precisa ajudar um caçador de recompensas a encontrar dois irmãos assassinos primeiro. Com Jamie Foxx, Christoph WaltzLeonardo DiCaprio e Samuel L. Jackson. Crítica aqui!

    Zootopia (20h30 - Disney)

    Acompanhe Judy Hopps, uma coelha filha de agricultores, em uma nova fase de sua vida: ela enfim consegue sua independência e parte para a cidade de Zootopia a fim de realizar seu sonho de se tornar a primeira coelha policial. Entre o preconceito que sofre e os desafios da profissão, no entanto, ela acaba achando um ombro amigo em uma raposa que nem é tão confiável assim. Leia a crítica!

    O Poderoso Chefinho (22h00 - Telecine Premium)

    Na estreia de hoje, um bebê de terno e gravata embarca em uma missão para salvar o mundo das garras de um inescrupuloso CEO. Com as vozes originais de Lisa Kudrow e Jimmy Kimmel. Crítica aqui!

    Te Pego na Saída (22h00 - HBO)

    A outra estreia da noite traz Charlie Day na pele de um professor que, depois de armar para que um colega de trabalho (Ice Cube) fosse demitido, precisa se preparar para as consequências: uma briga para ficar para a história!

    Náufrago (22h00 - Megapix)

    Tom Hanks, o astro de The Post - A Guerra Secreta (2017), é Chuck Noland, um inspetor de uma empresa multinacional que tenta sobreviver por 4 anos em uma ilha deserta após um terrível acidente de avião. Enquanto todos pensam que ele está morto, Chuck fará de tudo para se manter vivo e são. 

    Sobre Meninos e Lobos (22h00 - TCM)

    Clint Eastwood assume a direção deste suspense policial com direito a um assassinato, um conflito entre amigos e muitos segredos revelados. Tudo começa quando a filha de Jimmy Marcus (Sean Penn) é encontrada morte e seu amigo de infância, Sean Devine (Kevin Bacon), assume a investigação do caso.

    Os Homens São de Marte e é para Lá que Eu Vou (22h30 - TBS)

    Fernanda (Mônica Martelli) é uma mulher bem-sucedida de 39 anos que lida todos os dias com casamentos, já que trabalha organizando as cerimônias. Tudo poderia estar perfeito, se ela não fosse uma romântica de carteirinha em busca de seu par perfeito. Paulo Gustavo também integra o elenco. Crítica aqui!

    O Ilusionista (22h45 - Paramount)

    Eisenheim (Edward Norton) é um famoso ilusionista que encanta a todos. Todos com exceção do Príncipe Leopold (Rufus Sewell), um dos homens mais poderosos da Europa e que está decidido a desmarcar seus truques. Mas enquanto ele planeja o fim da carreira do artista, Eisenheim conquista o amor da noiva de Leopold (Jessica Biel) e ainda planeja o maior truque de sua carreira.

    Fique atento: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    Wall-E (12h00 - TNT)

    Assista ao trailer!

    Uma Babá Quase Perfeita (13h50 - Fox)

    Assista ao trailer!

    Django Livre (14h55 - Warner)

    Assista ao trailer!

    Zootopia: Essa Cidade é o Bicho (20h30 - Disney)

    Assista ao trailer!

    O Poderoso Chefinho (22h00 - Telecine Premium)

    Assista ao trailer!

    Te Pego na Saída (22h00 - HBO)

    Assista ao trailer!

    Náufrago (22h00 - Megapix)

    Assista ao trailer!

    Sobre Meninos e Lobos (22h00 - TCM)

    Assista ao trailer!

    Os Homens São de Marte e é para Lá que Eu Vou (22h30 - TBS)

    Assista ao trailer!

    O Ilusionista (22h45 - Paramount)

    Assista ao trailer!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top