Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Era melhor ter ido ver o filme do Pelé: Relembre as participações do Rei do Futebol no cinema
    Por Renato Furtado — 28 de out. de 2017 às 10:23
    facebook Tweet

    Com o lançamento da cinebiografia do astro do esporte, o AdoroCinema preparou uma retrospectiva de sua carreira nas telonas.

    Meme
    1. Meme +

    Se você, como a turma do Chaves, também sempre preferiu ver o filme do Pelé, já pode comemorar: a cinebiografia do maior jogador de futebol de todos os tempos já está em cartaz nos cinemas brasileiros. Mas só porque esta é a primeira obra dedicada à vida e carreira do ídolo, isso não quer dizer que o Rei do esporte mais popular do mundo não tenha intimidade com as telonas.

    Além de ser a figura central de documentários como Isto é PeléO Rei Pelé e Pelé Eterno, Edson Arantes do Nascimento também já tentou a sorte como ator em algumas produções nacionais e internacionais. E há alguns anos, após ter trabalhado com Michael CaineSylvester Stallone em Fuga Para a Vitória, de John Huston, e de ter feito a lambreta mais fantástica da história do cinema - confira no vídeo abaixo, a partir dos 18 segundos - em Os Trombadinhas, o Rei do Futebol chegou a declarar que queria ganhar um Oscar. Será que ainda dá tempo?



    Portanto, relembre, no slideshow acima, os "gols de placa" de Pelé na sétima arte. Pelé - O Nascimento de Uma Lenda, por sua vez, está em exibição. Confira aqui a crítica do AdoroCinema para o filme coestrelado por Seu JorgeVincent D'Onofrio e Milton Gonçalves... e pelo próprio Pelé, em uma participação especial.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top