Minha conta
    15 Filmes icônicos que ganharam sequências das quais provavelmente você nunca ouviu falar

    Você sabia da existência delas?

    Você sabia que existe uma sequência de Meninas Malvadas? Sabia que fizeram Esqueceram de Mim 5? E uma quarta continuação de Karatê Kid?

    Quando um filme faz muito sucesso, é natural que os estúdios resolvam fazer sequências. O problema é que algumas delas não são bem sucedidas e acabam caindo no esquecimento. Mas não se preocupe, o AdoroCinema relembra algumas delas para você.

    Confira na galeria acima e conte para a gente: quais delas você já assistiu?

    A franquia Esqueceram de Mim gerou — sem Macaulay Culkin — Esqueceram de Mim 3 (que teve a participação de Scarlett Johansson!), Esqueceram de Mim 4 e Esqueceram de Mim 5: Sozinho no Natal.

    A franquia Karatê Kid gerou Karatê Kid 4 - A Nova Aventura, com Pat Morita reprisando o papel do Sr. Miyagi e Hilary Swank (!) como sua pupila.

    Segundas Intenções

    Segundas Intenções gerou Segundas Intenções 2, novamente dirigido por Roger Kumble e com Amy Adams em um dos papéis principais, e Segundas Intenções 3.

    Titanic gerou Titanic 2. Já a minissérie Titanic foi, por muito tempo, exibida pelo SBT como '"Titanic 2".

    Meninas Malvadas gerou Meninas Malvadas 2.

    Bambi gerou Bambi 2 - O Grande Príncipe da Floresta, lançado nos cinemas.

    King Kong não teve só refilmagens, mas também sequências, como O Filho de King Kong e King Kong 2, no qual o gorila é operado do coração após sobreviver a queda do Empire State.

    A franquia Tubarão gerou Tubarão 3, com efeitos visuais duvidosos, Dennis Quaid e Louis Gossett Jr.; e Tubarão - A Vingança, com Michael Caine.

    Psicose gerou Psicose 2, Psicose 3 e Psicose 4 - A Revelação, todos novamente estrelados por Anthony Perkins como Norman Bates.

    Pocahontas - O Encontro de Dois Mundos gerou Pocahontas II: Viagem a um Novo Mundo, que estraga o ship Pocahontas/John Smith.

    Os Embalos de Sábado à Noite gerou Os Embalos de Sábado Continuam, mais uma vez estrelado por John Travolta e dirigido por Sylvester Stallone (!).

    Velocidade Máxima 2, com o retorno de Sandra Bullock, mas Jason Patric como seu par romântico no lugar de Keanu Reeves.

    Titanic gerou Titanic 2. Já a minissérie Titanic foi, por muito tempo, exibida pelo SBT como '"Titanic 2".

    Entre as inúmeras refilmagens de King Kong, teve uma sequência: King Kong 2, no qual o gorila é operado do coração (!) após sobreviver a queda do Empire State.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top