Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Colin Farrell é o "bendito fruto" nas primeiras imagens do drama The Beguiled, de Sofia Coppola
    Por Taiani Mendes — 8 de fev. de 2017 às 15:00
    facebook Tweet

    Trailer será divulgado amanhã.

    1. +
    O elenco feminino
    Leia mais

    Virginia, 1864. A rotina do internato feminino Miss Martha Farnsworth Seminary for Young Ladies é pacata, apesar da Guerra de Secessão que sangra os Estados Unidos. O isolamento, no entanto, é quebrado quando um soldado da União (Colin Farrell) é encontrado ferido nas cercanias e abrigado no casarão. Primeiro filme de Sofia Coppola desde A Very Murray Christmas (ou Bling Ring, considerando só cinema), The Beguiled é baseado no livro de Thomas Cullinan que em 1971 inspirou o filme O Estranho que Nós Amamos, estrelado por Geraldine Page e Clint Eastwood

    Naquela ocasião Clint era o protagonista, mas a versão de Sofia altera o ponto de vista para as mulheres da casa, interpretadas por Kirsten Dunst, Elle Fanning e Nicole Kidman. "O ponto crucial da história é a dinâmica das mulheres reunidas e a alternância de poder entre o homem e elas. [...] Nunca havia feito um filme de gênero. Foi divertido aprender como entrar nisso e manter meu estilo...", disse Sofia à Entertainment Weekly.

    The Beguiled estreia dia 24 de agosto e tem tudo para entrar na competição do Festival de Cannes, onde Coppola foi vaiada em 2006 com Maria Antonieta. O primeiro trailer sai amanhã.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top