Minha conta
    Rogue One - Uma História Star Wars é capa de revista e ganha novas imagens

    Com o retorno de Darth Vader!

    A contagem regressiva para a estreia de Rogue One - Uma História Star Wars já começou e o spin-off virou capa da revista Entertainment Weekly.

    A publicação traz várias imagens inéditas da produção, com direito à apresentação de personagens coadjuvantes que ajudam a rebelião, cenas de batalhas e vislumbres do vilão mais adorado pelos fãs da saga: Darth Vader! Veja tudo na galeria acima!

    Com Felicity Jones, Forest Whitaker, Diego Luna, Riz Ahmed, Donnie Yen, Jiang Wen, Mads Mikkelsen e Ben Mendelsohn, Rogue One: Uma História Star Wars chega aos cinemas no dia 15 de dezembro.

     

    Rogue One - Uma História Star Wars chega aos cinemas no dia 15 de dezembro.

    Nessa reunião, Jyn Erso (Felicity Jones) e Bodhi Rook (Riz Ahmed) discutem um plano de ataque com os senadores Jebel (Jonathan Aris) em vermelho e cinza, Vaspar (Fares Fares) em azul, e Pamlo (Sharon Duncan-Brewster) em dourado.

    James Earl Jones volta a emprestar sua voz para Darth Vader!

    Nesta cena, Cassian (Diego Luna) conversa com Tivik (Daniel Mays), uma de suas conexões com o grupo rebelde líderado por Saw Gerrera (Forest Whitaker).

    Em Eadu, Jyn encontra dois grandes aliados: Chirrut Imwe (Donnie Yen) e Baze Malbus (Jiang Wen).

    O vilão Orson Krennic (Ben Mendelsohn) tem muito a provar para Darth Vader.

    Krennic tem uma longa história com o pai de Jyn, Galen (Mads Mikkelsen), um especialista em manipulação de cristais kyber - elemento essencial para fabricar sabres de luz. Eles já foram amigos e Krennic até patrocinou sua pesquisa e protegeu sua família. Porém, o vilão manda Deathtroopers para capturar Galen quando o último se recusa a trabalhar na grande arma de destruição.

    Bodhi Rook, um piloto recrutado pelo Império que se acabou se juntando à rebelião. Ele é um personagem com muita ansiedade e culpa, além de ser muito agitado.

    Chirrut Imwe não é um Jedi, mas é um guerreiro que acredita na fé perdida... e na Força!

    Foto dos bastidores com o diretor Gareth Edwards ao lado de Diego Luna e Felicity Jones.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top