Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Personagens de filmes e desenhos invadem as estampas de aeronaves
    Por Felipe Ribeiro — 23 de out. de 2016 às 08:23
    facebook Tweet

    Inspire-se com as imagens e, se souber desenhar, participe de dois concursos para estampar um avião.

    1. +
    O simpático robô R2-D2 da saga Star Wars é a inspiração desse Boeing 787-9 Dreamliner da Nippon Airways, empresa aérea japonesa. Seria uma boa dar volta nesse avião enquanto esperamos Rogue One - Uma História Star Wars.
    Leia mais
    Pintores, desenhistas, designers ou você que só sabe fazer desenho de palitinho, preparem-se para realizar um projeto para estampar um avião. Não, você não leu errado! Estão abertos dois concursos de diferentes companhias aéreas estrangeiras que desejam inspirações para pintarem suas aeronaves. Pensando nisso, reunimos uma série de fotos de aviões que já foram estampados por personagens dos filmes e dos desenhos.

    Se você está realmente pensando em participar, use as imagens acima como inspiração. Os concursos estão sendo realizados pela All Nippon Airways (ANA) e pela Alaska Airlines. A primeira companhia aérea é a maior do Japão e deseja estampar três novos aviões, que farão a rota entre Tóquio e Honolulu a partir de 2019. Qualquer pessoa pode participar e a premiação consiste na pintura da fuselagem do avião e duas passagens, na classe executiva, de ida e volta para o trecho citado. A segunda empresa aérea, por sua vez, tem a promoção voltada apenas para estudantes que moram no estado norte-americano do Alasca.

    Ficou curioso para saber como essa pintura especial das aeronaves é feita? Assista abaixo a um vídeo da WestJet, empresa aérea canadense, mostrando uma de suas aeronaves sendo estampada pelos personagens do filme Frozen - Uma Aventura Congelante.


    Quais filmes e desenhos nacionais vocês gostariam de ver estampados em uma aeronave? Turma da Mônica, Sítio do Picapau Amarelo, Cocoricó? Diga nos comentários!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top