Minha conta
    Benedict Cumberbatch revela todo o poder do Mago Supremo em novas imagens de Doutor Estranho

    O ator ainda revela a origem da força do super-herói: a resistência de Stephen Strange.

    Bennedict Cumberbatch é o Doutor Estranho no auge de seus poderes em novas imagens do filme de Scott Derrickson. Divulgadas pelo Entertainment Weekly, as fotos vêm acompanhadas de um relato bacana do ator britânico sobre o herói e as motivações que são a força de Stephen Strange.

    "Esse homem chega ao fundo do poço e vai além. Você pensa 'Quanto mais esse cara consegue aguentar?' Ele está destruído, se levanta de novo, ele está destruído — e é realmente isto o que faz dele um super-herói", disse o ator de O Jogo da ImitaçãoSherlock.

    "Muitas pessoas me perguntaram ‘O que faz dele um super-herói?' Essa é a resposta que eu realmente devia ter dado. Não é o Manto da Levitação. Não é o Olho de Agamotto. Tudo se trata de se manter forte. É uma maratona, não uma arrancada. O cara aguenta muita coisa!", finaliza Cumberbatch, impressionado com seu personagem.

    Doutor Estranho ainda conta com Chiwetel EjioforTilda Swinton, Mads MikkelsenRachel McAdams e Scott Adkins em seu bom elenco. O novo filme do Universo Cinematográfico Marvel estreia no dia 3 de novembro de 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top