Minha conta
    Sequência de Kingsman: O Serviço Secreto agora tem título oficial

    Foram reveladas também artes conceituais de alguns importantes cenários da ação.

    Com estreia prevista para junho de 2017, a continuação de Kingsman - Serviço Secreto ganhou título oficial. Kingsman 2 agora é Kingsman: The Golden Circle (O Círculo Dourado, em tradução livre). Matthew Vaughn tem o hábito de não dirigir sequências, mas abriu uma exceção para o filme. Sinal de que coisa boa vem por aí, não é mesmo?

    "Não sabia se queria continuar no comando. Estava preocupado com o vilão, pois filmes de espionagem são tão bons quanto seus vilões. Aí certa manhã acordei com toda a história em mente e uma nova trama para o vilão". No caso, vilã. Julianne Moore vai intepretar Poppy, a malvada da vez. No longa anterior o antagonista foi vivido por Samuel L. Jackson.

    Segundo pistas publicadas na última edição da revista Empire, a nova ação vai mostrar Eggsy (Taron Egerton), Merlin (Mark Strong) e os demais agentes firmando parceria com espiões dos Estados Unidos após a destruição de sua sede. Nos EUA os elegantes britânicos encontram abrigo na organização Statesman, comandada por Ginger (Halle Berry) e um cowboy chamado Jack.

    O que mais esperar? Segundo o diretor, cachorros-robôs, briga de bar, esportes de inverno e um ataque de salsichas (?!). "O público quer mais um sequência como a da igreja. Não tenho motivos para realizar outro massacre, mas estou preparando coisas que nunca foram filmadas", ele completou.

    Recentemente Edward Holcroft, que interpretou Charlie Hesketh em Serviço Secreto, foi confirmado no elenco da sequência.

    PoppyLand, covil da vilã de Julianne Moore

    O carro dos agentes em versão submarino

    Sede da organização secreta Statesman, disfarçada de destilaria

    Escombros do QG

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top