Minha conta
    Darth Vader, de Star Wars, vai à praia na Cidade Maravilhosa

    Você não imaginou que o Lorde Sith poderia curtir um solzão e um banho de mar, né?

    Bruno Barreto

    Se você está pensando que Darth Vader passa seus dias na Estrela da Morte, tramando um jeito de destruir os jedis e trazer seu filho Luke Skywalker (oops, spoiler! :x) para o Lado Negro da Força, está muito enganado! O Lorde Sith também tem direito a um dia de folga e, de vez em quando, curte uma praia, ao lado dos Stormtroopers e até de uma Leia bem à vontade - recém-liberta do domínio do Jabba, o Hutt.

    Esse cenário pode até não ser verdade na franquia Star Wars, mas está sendo cada vez mais comum no Rio de Janeiro, pois os membros do Conselho Jedi RJ - grupo que busca promover a integração dos fãs com os personagens de Guerra nas Estrelas - estiveram presentes na praia de Ipanema, caracterizados (vulgo, fazendo cosplay!), aproveitando um solzão e um banho de mar de capacete, capa e tudo o que têm direito!

    Segundo o blog Page Not Found, o fotógrafo Bruno Barreto caminhava pela orla carioca no dia 18 de agosto, na altura do posto 8, quando avistou Darth Vader, um Stormtrooper e a princesa Leia tomando um bronze e sendo a sensação entre os turistas e banhistas.

    Já imaginou encontrar os personagens da saga criada por George Lucas durante o horário de lazer? Seria o suficiente para segurar a ansiedade para Star Wars - O Despertar da Força, que vem aí em dezembro, né?

    Darth Vader de boa na lagoa na areia...

    Até o Stormtrooper aproveitou para tomar um solzinho...

    Servindo o Lorde Sith.

    Acompanhando a Princesa Leia na praia de Ipanema.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top