Minha conta
    Conheça as mulheres que vão mexer com a cabeça de James Bond em 007 Contra Spectre

    Novembro nos cinemas.

    James Bond é conhecido pelo terno bem cortado, martini batido, Aston Martin, relógio no pulso e sempre uma bela mulher ao lado. Em 007 Contra Spectre não será diferente e o USA Today revelou alguns detalhes sobre as cias femininas do agente no novo filme de Sam Mendes.

    Stephanie Sigman, última a entrar para o elenco, não foi autorizada a falar sobre sua personagem, mas Léa Seydoux e Monica Bellucci deram dicas a respeito das bond girls do 24ª longa da franquia. Naomie Harris, que desde 007 - Operação Skyfall interpreta a principal colega de trabalho do britânico - que quase o matou (!) -, também comentou os novos rumos de Eve.

    Em Spectre, Bond (Daniel Craig) entra em contato com uma misteriosa - e perigosa - organização criminosa que o faz recuperar acontecimentos do passado que ele preferia não mais ser obrigado a lembrar.

    Amanhã sai o primeiro trailer e o filme estreia no Brasil em 5 de novembro.

    Madeleine Swann (Léa Seydoux)

    Médica e filha de um assassino, conhece James Bond na Áustria. O agente quer informações que a moça não está disposta a dar, o que gera uma grande tensão entre os dois.

    Eve Moneypenny (Naomie Harris)

    A personagem, vista anteriormente em Skyfall, repensou suas escolhas de vida desde então e agora aparece como uma profissional mais madura.

    Lucia Sciarra (Monica Bellucci)

    Viúva de um mafioso, se envolve com James e confia nele para salvá-la do mesmo destino que teve seu marido.

    Estrella (Stephanie Sigman)

    Personagem misteriosa.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top