Minha conta
    Tomorrowland - Um Lugar Onde Nada é Impossível ganha novos cartazes com Britt Robertson e George Clooney

    Filme de aventura e ficção científica é produzido pela Walt Disney Pictures.

    O filme Tomorrowland - Um Lugar Onde Nada é Impossível ganhou seis novos cartazes. Quatro dos recentes pôsteres destacam personagens do filme individualmente, em artes dedicadas à Casey Newton (Britt Robertson), Frank Walker (intepretado por George Clooney na versão adulta e por Thomas Robinson na versão infantil) e Athena (Raffey Cassidy).

    "Imagine um lugar onde tudo é possível", dizem os cartazes do filme produzido pela Walt Disney Pictures.

    A trama acompanha a destemida e brilhante jovem Casey, que é uma entusiata do saber científico. Seu destino é mudado para sempre quando ela encontra uma singela peça de metal que a transporta para uma dimensão completamente nova quando ela a toca. O objeto foi criado por Frank, um homem que foi um prodígio da ciência quando criança, mas agora está desiludido com a vida. Os destinos dos dois se cruzam e eles embarcam em uma inevitável aventura por um misterioso lugar conhecido apenas como "Tomorrowland" - não, não é o festival de música eletrônica. O elenco do filme conta ainda com Hugh LaurieTim McGrawJudy Greer e Kathryn Hahn.

    O filme é dirigido por Brad Bird, responsável por Os IncríveisRatatouille e Missão Impossível - Protocolo Fantasma. O roteiro é assinado por Damon Lindelof, roteirista e co-criador da série Lost.

    Tomorrowland - Um Lugar Onde Nada é Impossível estreia no Brasil no dia 4 de junho de 2015.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top