Minha conta
    Hobbitcon 2015: Convenção sobre o universo Tolkien reuniu elenco de O Hobbit

    Bard, Balin, Dwalin, Bombur, Nori, Radagast e muitos outros estiveram presentes.

    Quem nunca teve o sonho de encontrar o seu ídolo? Se ele se tornasse realidade, melhor ainda que fosse em uma convenção do seu filme favorito, onde estariam presentes vários atores que você gosta, não é mesmo?

    Sortudos foram os fãs europeus que compareceram à Hobbitcon 3, a terceira convenção dedicada ao universo de Tolkien e à franquia O Hobbit, que aconteceu na Alemanha no último fim de semana.

    O evento que durou três dias contou com a presença dos atores Luke Evans (intérprete de Bard); Ken Stott (que vive o anão Balin), Adam Brown (Ori), John Callen (Óin), William Kircher (Bifur), Graham McTavish (Dwalin), Jed Brophy (Nori), Stephen Hunter (Bombur), Mark Hadlow (Dori), Peter Hambleton (Glóin), Jeffrey Thomas (Thrór); Sylvester McCoy (o mago Radagast), John Bell (Bain, filho de Bard) e Lawrence Makoare (o orc Bolg).

    Eles participaram de painéis, responderam perguntas, tiraram fotos com fãs, ganharam presentes, cairam na pista de dança e aproveitaram para registrar tudo nas redes sociais.

    Confira na galeria acima alguns momentos do evento, mas antes ouça Luke Evans cantando:

     

    A terceira convenção de O Hobbit - a Hobbitcon 3 - aconteceu nos dias 04, 05 e 06 de abril na Alemanha.

    Luke Evans, o intérprete do humano Bard, esteve presente, palestrou, cantou para os fãs e registrou tudo nas suas redes sociais.

    Sobre a cerimônia de abertura, Luke Evans escreveu no seu Facebook: "Bem, isso foi demais! Que boas-vindas, eu me sinto realmente amado. Obrigado, pessoal!! Vejo vocês amanhã!! #hobbitcon3"

    O ator recebeu de presente de um fã uma camiseta que diz: "Eu sou o matador de dragões" e então escreveu: "Eu não sou um matador de dragões, sou o filho de um matador de dragões e só matarei dragões até que o matador venha. #hobbitcon3".

    Nesta foto, do segundo dia de Hobbitcon, podemos ver o ator usando a sua nova camiseta.

    Evans também recebeu presentes de fãs, principalmente ilustrações. Ele postou no seu Facebook esta foto, dizendo: "Tantos presentes e desenhos incríveis!! Este é impressionante!! Muito obrigado a todos! Minha mala está muito pesada!!".

    Sobre outro desenho que recebeu, Evans postou: "E essa moça que eu conheci hoje também é muito talentosa".

    Aqui, Luke Evans com mais um dos desenhos que recebeu na Hobbitcon 3.

    Jed Brophy, que interpreta o anão Nori em O Hobbit, postou no seu Twitter esta foto com o ator John Bell, que vive Bain, filho de Bard, dizendo: "Curtindo a Hobbitcon. Foi um ótimo fim de semana".

    Jed Brophy postou também esta foto com o ator Stephen Hunter, que vive o anão Bombur na trilogia de O Hobbit. Sem maquiagem, nem parece que são eles, não é?

    Depois, foi a vez do próprio Stephen Hunter postar uma foto com uma fã sua, vestida de Bombur: "Conhecendo uma Bombur alemã na Hobbitcon. Que determinação!".

    Stephen Hunter também postou uma foto com os presentes que recebeu dos fãs, entre eles, muitos chocolates, vinho, cartões postais e bonequinhos do personagem Bombur.

    E então, Hunter postou uma foto com os fãs reunidos na pista de dança. Já pensou dançar pertinho do seu ídolo?

    Mais tarde, foi a vez de Graham McTavish, intérprete do anão Dwalin, postar uma foto com Stephen Hunter na pista de dança, dizendo: "Dean O'Gorman, sentimos a sua falta na pista de dança este ano, amigo! #hobbitcon3 Insano!". O ator do anão Fili não pôde comparecer ao evento por compromissos de trabalho.

    Luke Evans e os outros atores tiraram fotos com fãs.

    O ator Sylvester McCoy, intérprete do mago Radagast, também compareceu ao painel do evento.

    Sylvester McCoy também tirou foto com um fã vestido como o seu personagem, Radagast.

    Os atores também deram autógrafos para os fãs, como nessa foto do ator Jed Brophy como Nori.

    Também esteve presente no painel do evento o jovem John Bell, que interpreta Bain, filho de Bard.

    Outra coisa legal da Hobbitcon3 foi que os fãs podiam se divertir mesmo longe dos atores e dos painéis. Uma área interativa, por exemplo, tinha uma mesa de pebolim (futebol de mesa ou totó, como preferir chamar) temática!

    Isso mesmo! Um time joga com os bonzinhos de O Hobbit, entre eles anões e elfos, e o o outro joga com os malvados, como orcs, espectros e outros seguidores de Sauron. Sensacional!

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top