Minha conta
    O Exterminador do Futuro: Gênesis é capa de revista e ganha novas imagens

    Ao lado de Emilia Clarke, Arnold Schwarzenegger surge com sua habitual cara de mau como o implacável Terminator.

    Paramount

    Um dos grandes blockbusters do verão norte-americano é também reboot e continuação de um jovem clássico do cinema de ação e ficção científica: O Exterminador do Futuro: Gênesis, filme que traz Emilia Clarke (a Daenerys de Game of Thrones) como uma Sarah Connor mais jovem e determinada e marca o retorno de Arnold Schwarzenegger a um de seus mais icônicos papeis, agora em versão envelhecida, de cabelos brancos!

    Além da dupla protagonista, as imagens da revista Empire revelam o atual vencedor do Oscar de ator coadjuvante, J.K. Simmons (Whiplash), como o Detetive O'Brien, e mostram quão complicada será a linha do tempo do reinício e sequência da cinessérie, compandada pelo versátil Alan Taylor (de Sopranos a Thor: O Mundo Sombrio). Numa das fotos, o protagonista surge como na versão original, jovem, carregando uma Sarah Connor ainda criança. O que isso significará? A pergunta já vem intrigando os fãs da franquia.

    Terminator: Genisys tem início acompanhando um adulto John Connor (Jason Clarke) enviando um militar de confiança, Kyle Reese (Jai Courtney), de volta no tempo para combater um exterminador do futuro encarregado de matar Sarah Connor e, assim, impedir John de ter sequer nascido. Porém, quando Reese desembarca no ano de 1984, as coisas são bem diferentes do que ele pensava, já que ele encontra uma Sarah muito mais ciente da ameaça dos exterminadores, uma guerreira muito mais preparada que a civil assustada vivida por Linda Hamilton no primeiro O Exterminador do Futuro, de James Cameron.

    O Exterminador do Futuro: Gênesis estreia no Brasil no próximo dia 2 de julho.

    O Exterminador do Futuro: Gênesis

    Emilia Clarke e Arnold Schwarzenegger surgem caracterizados como Sarah Connor e o Exterminador do Futuro, respectivamente, na capa da Empire.

    O Exterminador do Futuro: Gênesis

    A cabeça branca do Terminator comprova: robôs também envelhecem!

    O Exterminador do Futuro: Gênesis

    A Sarah Connor versão girl power de Emilia Clarke.

    O Exterminador do Futuro: Gênesis

    O premiado J.K. Simmons dá profundidade ao elenco do novo filme da franquia.

    O Exterminador do Futuro: Gênesis

    A imagem da discórdia: como pode um Terminator que envelhece surgir em diferentes momentos da vida de Sarah Connor com a mesma aparência? Essa é apenas uma das questões à complicada linha do tempo no reboot dirigido por Alan Taylor.

    O Exterminador do Futuro: Gênesis

    Arnie conversa com os produtores David Ellison e Dana Goldberg durante uma pausa nas gravações.

    O Exterminador do Futuro: Gênesis

    O Terminator de um jeito que gostamos de ver: ao natural e assustador!

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top