Minha conta
    Aplicativo AdoroCinema para iOS e Android tem ótima repercussão na Internet!

    O site Techtudo deu nota 10 ao aplicativo, em todos os quesitos, enquanto iG, Proxxima e Apple destacaram a versão iOS.

    Fazer um aplicativo para celular dá um trabalho enorme, mas depois de meses de dedicação, é muito bom ver que as versões para iOS e Android do aplicativo AdoroCinema estão gerando uma resposta tão positiva entre os usuários! 

    Já foram mais de 30 mil downloads na versão iOS em uma semana, e 550 mil downloads na versão Android, que existe desde março de 2013. A nota dos usuários continua alta, e a resposta dos blogs e sites especializados tem sido excelente. O importante site Techtudo, referência no mundo da tecnologia, deu nota máxima para o aplicativo em todos os quesitos! O site iG também destacou o aplicativo na coluna "App do dia", e a Apple reservou um espaço de destaque ao AdoroCinema na App Store.

    Era importante para o AdoroCinema que o leitor pudesse ter na palma da mão todo o conteúdo do site, incluindo vídeos, programação das salas, sinopses, críticas, notícias e matérias especiais. Mas todo esse esforço não faria sentido se o número de leitores não fosse tão grande, sempre pedindo cada vez mais informação e mais notícias. Vamos continuar preparando o melhor conteúdo de cinema para vocês! 

    E você, gostou do aplicativo? Deixe a sua nota e comentário na App Store e no Google Play, e aproveite para ver o que os outros usuários estão dizendo!

    Techtudo "Um aplicativo muito bom, que merece ser baixado, principalmente para quem curte cinema de verdade". E nota 10 em todas as categorias!

    Proxxima "AdoroCinema aprimora app com sistema GPS"

    Gizmodo "Ótima função de procurar salas de cinema próximas à localização do usuário".

    InfoExame "O programa é gratuito e funciona como uma boa ferramenta de buscas".

    iG "App do dia: AdoroCinema localiza salas de cinemas mais próximas do usuário"

    Convergência Digital "Ir ao cinema pode ficar muito mais fácil para usuários da plataforma iOS".

    BoqNews "O dispositivo permite ainda que o usuário monte uma espécie de cinemateca de bolso..."

    Blog LineUp "Segundo Cyrille Reboul, CEO do Webedia Group no Brasil, a versão atual é uma otimização da anterior, contendo funcionalidades inéditas".

    Zé Poesia "Por meio do GPS, encontre as salas de cinema mais próximas, além de consultar horários, idiomas e todas as informações referentes ao filme"

    Gaz "Mais de 20 mil filmes e séries cadastrados, 2 mil salas de cinemas, 15 mil personalidades, 5 mil trailers em HD e 400 mil fotos"

    Esporte Nerd "Um aplicativo para nos deixar um pouco mais viciado nesta cultura tão gostosa e imprevisível que é o cinema".

    Pipoca com Manteiga "Muito legal pra ficar atualizado com as fichas dos filmes e acompanhar a programação de cinema da semana!"

    Vellocine "O aplicativo permite que você saiba onde está passando o filme que quer assistir, além de todo o conteúdo do site Adoro Cinema"

    Cinéfila por Natureza "O aplicativo te coloca dentro do mundo do cinema"

    Has Tela Vista "Realmente indispensável para quem gosta e está sempre querendo saber mais detalhes sobre suas produções favoritas!"

    Central42 "Gostou do filme? Dê sua nota, escreva sua crítica e compartilhe nas redes sociais assim que sair da sessão! Aqui, você é o crítico".

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top