Minha conta
    Saiu o aplicativo do AdoroCinema para iPhone e Android!

    Agora você pode acessar todo o conteúdo do site de cinema nº 1 do Brasil na palma da sua mão!

    A reunião acabou mais cedo e dá tempo de pegar um cineminha? Mas qual era mesmo o nome daquele filme? Será que já saiu de cartaz? Estou mais perto do cinema do shopping ou o daquela rua? Você está fora de casa, bate aquela fome de cinema, e não sabe para onde correr? Seus problemas acabaram!

    O site nº 1 de cinema no Brasil está agora também na palma da sua mão! Chega hoje o aplicativo do AdoroCinema para iOS, além de uma atualização bastante abrangente do aplicativo que já estava disponível para Android. Ambos gratuitos, disponíveis para você baixar e usar à vontade!

    Através do aplicativo é possível descobrir quais são as salas de cinema perto de você (esteja onde estiver!), além de acessar todo o conteúdo disponível no AdoroCinema. São mais de 20 mil fichas de filmes e séries de TV, além de 40 mil personalidades, 5 mil trailers em HD e mais de 400 mil fotos. Sem falar das notícias atualizadas diariamente, matérias especiais, críticas da equipe do site, comentários dos leitores, duelos no VideoFight, concursos culturais... toda a variada gama de serviços que o AdoroCinema traz para você!

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top