Minha conta
    O Exterminador do Futuro 5: Veja galeria de imagens com Arnold Schwarzenegger, Emilia Clarke e elenco

    Rebeldes humanos e robôs da Skynet vão se enfrentar novamente em Terminator: Genisys.

    Foram divulgadas algumas novas imagens de Terminator: Genisys, também conhecido como O Exterminador do Futuro 5. Aproveitando a ocasião, o AdoroCinema reuniu uma galeria com algumas das principais fotos que já foram divugadas do aguardado filme de ação e ficção-científica. 

    Terminator: Genisys vai se passar no ano 2029, quando urge uma violenta guerra entre humanos que se rebelaram contra a dominação tecnológica e o malígno sistema de inteligência artificial Skynet. John Connor (Jason Clarke) é o líder da resistência e Kyle Reese (Jai Courtney) é um dos combatentes mais importantes do seu grupo, que atua nas ruinas de uma Califórnia desolada. Reese será enviado ao ano de 1984 para salvar Sarah Connor (Emilia Clarke), mãe de John, de um exterminador programado para matá-la.

    Em entrevista para a revista Entertainment Weekly, o diretor Alan Taylor prometeu que Terminator: Genisys terá elementos que remontam ao clássico O Exterminador do Futuro (1984). Matt Smith, que interpreta um aliado de John Connor afirmou que "há acenos suficientes ao passado capazes de fazer os espectadores se sentirem satisfeitos".

    No filme, Sarah Connor será uma mulher que ficou orfã aos 9 anos de idade, quando seus pais foram mortos por um Exterminador. "Desde então, ela foi criada pelo Exterminador interpretado por Schwarzenegger, que foi reprogramado para protegê-la ao invés de matá-la. Como resultado, Sarah se tornou uma altamente treinada antissocial reclusa com um grande rifle de atiradora de elite, mas sem habilidades com as nuances das emoções humanas", diz a reportagem.

    O Exterminador do Futuro 5 estreia dia 2 de julho de 2015.

    Emilia Clarke e Jai Courtney.

    Emilia Clarke e Jai Courtney.

    Matt Smith e Jason Clarke.

    Emilia Clarke.

    Emilia Clarke.

    Jai Courtney.

    Matt SmithJason ClarkeEmilia Clarke e Jai Courtney.

    Arnold Schwarzenegger.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top