Minha conta
    Operação Big Hero 6, animação da Disney com personagens da Marvel, ganha novas imagens

    Aventura se passa no futuro e traz grupo de jovens recrutados para salvar a cidade de San Fransokyo.

    Depois de Detona Ralph e Frozen - Uma Aventura Congelante, a próxima aposta da Walt Disney Animation Studios é o filme Operação Big Hero 6, que acaba de ganhar seis novas imagens destacando os personagens principais.

    A fotos e descrições dos personagens foram apresentadas pelo site USA Today.

    Operação Big Hero 6 traz a direção conjunta de Chris Williams (Bolt - Supercão) e Don Hall (O Ursinho Pooh).

    O filme toma como base os personagens dos quadrinhos da Marvel e se passa em San Fransokyo, uma cidade futurística. Na trama, o jovem Hiro Hamada (voz de Ryan Potter) é um prodígio da robótica que tem a missão de salvar a cidade de um grupo que deseja destruí-la. Recrutado pelo governo, Hiro, ao lado de seu fiel escudeiro Baymax, tem a missão de encontrar um grupo que possa salvar o dia e o futuro de sua terra natal.

    Operação Big Hero 6 estreia dia 25 de dezembro de 2014.

    Hiro Hamada

    Hiro (voz de Ryan Potter) é um prodígio da robótica de apenas 18 anos de idade. Ele transforma Baymax, um singelo robô doméstico, em uma máquina de guerra quando descobre que sua cidade está sob ameaça. Apesar de não ser dotado de super-poderes ele usa um macacão especial, com uma luva que o conecta diretamente com Baymax, para que eles lutem juntos nas batalhas.

    Baymax

    Baymax (voz de Scott Adsit) é um robô passivo que, graças aos ajustes de Hiro, ficou pronto pro combate. "Há momentos em que surge uma emoção real, sem que isso contradiga o fato dele ser um robô", afirmou Chris Williams, que dirige Operação Big Hero 6 ao lado de Don Hall.

    Fred

    Um legítimo nerd, fã de quadrinhos e de filmes de ficção científica, Fred (voz de T.J. Miller) criou para si mesmo um traje que ele chamou de Fredzilla. Ele pilota a criatura por trás de um de seus três olhos. O "monstro" é capaz de saltar alturas incríveis e cuspir fogo pela boca.

    Go Go Tomago

    Uma jovem introvertida que estuda engenharia e que, ao contrário de seus colegas de grupo, já tinha alguma experiência na luta contra o crime. Go Go Tomago (voz de Jamie Chung) desenvolveu uma super-bicicleta capaz de levitar e tem um dos trajes mais sofisticados da equipe.

    Honey Lemon:

    Honey Lemon (voz de Genesis Rodriguez) é uma adorável estudante de química que tem uma personalidade muito amigável, capaz de ser o elo entre todos os outros integrantes do grupo.

    Wasabi

    Wasabi (voz de Damon Wayans Jr.) é um rapaz disciplinado e cauteloso que tem o poder de emitir raios laser de extema potência de seus braços. Ele vai abandonando suas inseguranças aos poucos para se tornar um verdadeiro super-herói.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top