Revenge
    Você assistiu Revenge ?

PietroS
    PietroS

Enviada em 21 de maio de 2015
    Peguei ela bem no começo como a maioria das séries que vejo e as 3 primeiras temporadas foram perfeitas. Mesmo eu amando a série ela deveria ter tido um ponto final ali iria acabar em grande estilo. A victoria no hospício e a cena da Emily saindo do quarto e jogando a jaqueta inesquecível mas... veio uma 4 temporada e ficou até na média mesmo com tantos vai e vem. Ninguém merece aquela Margo que não sabia se amava a Emily ou não mas enfim. O último ep foi meio corrido nem teve tempo pra Ems ou Amanda aproveitar o luto rs. 4rever Revenge ♥
    Bem que podiam fazer uma série derivada pro Nolan e seus novos projetos.
    Thayná M.
    Thayná M.

Enviada em 12 de março de 2015
    Amo!!!!!!! A melhor série!!!!!
    Busco assistir na internet para acabar mais rápido e ver vários episódios seguidos do que na tv.
    Danni B.
    Danni B.

Enviada em 26 de novembro de 2014
    Acho essa serie simplesmente incrível, porque ela fez com que fiquemos presos aos acontecimentos sem querer piscar. A Emily é uma ótima atriz junto com um elenco de primeira. Só espero que não estraguem o seriado !
    Vitoria R.
    Vitoria R.

Enviada em 14 de janeiro de 2015
    Revenge é uma das melhores séries que eu já assisti! Muito bem bolada e produzida, a série é cheia de suspense, drama e até mesmo ação! Amei Revenge desde o primeiro episódio!
    Quécio S.
    Quécio S.

Enviada em 3 de dezembro de 2014
    Boa série, mas em alguns momentos percebemos que ter mais temporadas não foi bom negócio pra história.
    Julio C.
    Julio C.

Enviada em 29 de setembro de 2015
    Pena q foi cancelada, otima serie, quer um conselho?? Ñ se meta com a Emily Thorne e os amigos dela, ou o pai dela kkk, otima serie faltou um pouco mais do Malcon Black ele veio clandestinamente mas ñ foi pareo para Emily e seus amgs, faltou mas dele para um cara q era mto perigosos e tals!!
    Bi. Lopes
    Bi. Lopes

Enviada em 31 de outubro de 2016
    Nem acredito que foi cancelada.. que tristeza.
    Uma das melhores séries que já assisti.. muito boa!!
    Ícaro Castro
    Ícaro Castro

Enviada em 27 de novembro de 2014
    Revenge, uma das melhores séries sobre o gênero que já vi, merece muito destaque.
    A vingança é um tema super clichê, porém todas aquelas reviravoltas fazem que a série seja super original, um exemplo destas reviravoltas é spoiler: a volta de David Clarke, que todos pensavam estar morto, na verdade esta mais vivo do que nunca.
    Alguns personagens inúteis estão/estiveram na trama, como Ashley (Ashley Madekwe) e Charlotte (Christa B. Allen), porém ambas tiveram seu "momento de estrela", e isso não fez com que a qualidade da série caísse.
    No final da terceira temporada a série não estava 'lá essas coisas' , porém nos dois últimos episódios, tudo foi compensado de uma maneira muito emocionante.
    Se a terceira temporada tivesse sido um pouco melhor, Revenge seria perfeita. Juntaria a spoiler: trama inical da primeira temporada, o começo do triunfo, a chance de conseguir tudo e a emocionante chance de perder tudo e as emocionantes reviravoltas da quarta.

Só acho que essa temporada, por tão perfeita que esteja sendo, tem que ser a última, se não a série irá ficar muito longa, e é perspectivo que Revenge não tem a mesma competência de Friends para se manter por 10 anos.
    Revenge, merece ser assistida, e eu repito, é umas das melhores séries do gênero que eu já vi.
    Vale lembrar que é baseada no livro O Conde de Monte Cristo, do lendário Alexandre Dumas.
    Diego S.

Melhor serie do mundo ❤️ amoo muitoo revenge , Emily Vancamp sua linda
    Jeane C.
    Jeane C.

Enviada em 30 de dezembro de 2014
    Gosto demais dessa série,tão bem bolada e o elenco é melhor ainda
    Elis N.
    Elis N.

Enviada em 15 de novembro de 2014
    Nossa sou apaixonada pela série!!! Melhor trama de séries atuais, embora se assemelhe a uma novela, é ótima!
    Marcio B.
    Marcio B.

Enviada em 26 de janeiro de 2015
    Uma série intrigante!!!
    Ninguém vale nada...cada vez mais surpreendente!!!!
    Roberta S. M.
    Roberta S. M.

Enviada em 14 de janeiro de 2015
    I think that this serie needs to end. The story in the fourth is repeating and now its boring
    Lili P.
    Lili P.

Enviada em 23 de abril de 2015
    Maravilhosooooo,surpreende,cheio mistérios e um.elenco de tirar o fôlego .Muito bom.