Revenge
    Você assistiu Revenge ?
    Isahar L.
    Isahar L.

Enviada em 15 de março de 2015
    A vingança nunca foi tão saborosa, Revenge é uma série que ficará no meu coração para sempre, mesmo com seus altos e baixos, a série continua muito poderosa, vida longa a Revenge, vida longa a Emily Thorne/Amanda Clarke/Emily VanCamp, uma série emocionante cheia de mistério, conflitos, reviravoltas surpreendentes e uma trama ágil, personagens marcantes e uma estoria poética, uma das melhores séries da atualidade, merece ser conferida por qualquer um que goste de boas estorias e personagens consistentes.
    Iago G.
    Iago G.

Enviada em 2 de março de 2015
    Gosto muito da série mas ela chegou a um ponto que precisa acabar não tem um sentido continuar consequentemente surgindo episódios chatos e cansativos!!!!!!
    G.A. Oliver
    G.A. Oliver

Enviada em 3 de maio de 2015
    Começou legal... Ficou chatinha... Cansei. Aora tenho que enrolar pra completar 50 caracteres....... A garota não se vingou completamente na primeira temporada, depois entrou a segunda... Muita enrolação e talz... Parei de ver.
    Luh O.
    Luh O.

Enviada em 16 de novembro de 2014
    A série prende vc a cada capítulo que passa a primeira temporada não é tão legal assim mas a partir da segunda fica muito boa e vc não consegue parar de assistir!!!!
    Juliano C.
    Juliano C.

Enviada em 15 de abril de 2014
    Revenge possui uma trama interessante pois narra uma historia que se passa no seio da alta sociedade americana, devido a isso status, vaidade, luxo e ostentação são características evidentes e que acrescentam um "toque hollwoodeano" a série. Surpreendente e emocionante, Revenge transporta o telespectador para os hamptons - local em que se passa a série - e o permite experimentar um pouco do mundo dos ultra ricos, seus anseios e medos, suas mentiras e suas vitórias, suas festas e seus lutos.
    Pedro C.
    Pedro C.

Enviada em 10 de novembro de 2014
    Tem tudo que uma ótima série necessita como o suspense e a surpresa em cada episódio.
    Ana Paula S.
    Ana Paula S.

Enviada em 27 de julho de 2015
    Um dos melhores seriado que já vi. Pena que não vai ter mais, um seriado muito bom é muito inteligente.
    Fernanda S.
    Fernanda S.

Enviada em 3 de outubro de 2015
    Série maravilhosa que não se perdeu até o último episódio valeu muito assistir e saudades pena q não continuou
    Roberto S.
    Roberto S.

Enviada em 6 de maio de 2015
    Excelente série mas é uma pena que fica restrita à TV a Cabo.
    Michelle L.
    Michelle L.

Enviada em 19 de agosto de 2016
    o começo e bem interessante, o meio fica enrolando e o final e pessimo... bem, eu esperava mais..mas e historia e interessante e intrigante. pena que o final foi fraco!
    'Renata Q.
    'Renata Q.

Enviada em 13 de maio de 2015
    O episódio final foi muito obvio... Podia ter sido melhor !
    Jesus C
    Jesus C

Enviada em 21 de março de 2017
    pq simplesmente é incrível, o modo que ela reflete na vida e modo de pensar o faz inteligente e o deixa com uma percepção melhor
    I don't know .
    I don't know .

Enviada em 13 de setembro de 2015
    fodástica, o Nolan era mt da hora, ele me fez rir mt com aquele jeitão dele e suas ironias kkk
    PietroS
    PietroS

Enviada em 21 de maio de 2015
    Peguei ela bem no começo como a maioria das séries que vejo e as 3 primeiras temporadas foram perfeitas. Mesmo eu amando a série ela deveria ter tido um ponto final ali iria acabar em grande estilo. A victoria no hospício e a cena da Emily saindo do quarto e jogando a jaqueta inesquecível mas... veio uma 4 temporada e ficou até na média mesmo com tantos vai e vem. Ninguém merece aquela Margo que não sabia se amava a Emily ou não mas enfim. O último ep foi meio corrido nem teve tempo pra Ems ou Amanda aproveitar o luto rs. 4rever Revenge ♥ Bem que podiam fazer uma série derivada pro Nolan e seus novos projetos.
    Thayná M.
    Thayná M.

Enviada em 12 de março de 2015
    Amo!!!!!!! A melhor série!!!!! Busco assistir na internet para acabar mais rápido e ver vários episódios seguidos do que na tv.