Revenge
    Você assistiu Revenge ?

Isahar L.
    Isahar L.

Enviada em 15 de março de 2015
    A vingança nunca foi tão saborosa, Revenge é uma série que ficará no meu coração para sempre, mesmo com seus altos e baixos, a série continua muito poderosa, vida longa a Revenge, vida longa a Emily Thorne/Amanda Clarke/Emily VanCamp, uma série emocionante cheia de mistério, conflitos, reviravoltas surpreendentes e uma trama ágil, personagens marcantes e uma estoria poética, uma das melhores séries da atualidade, merece ser conferida por qualquer um que goste de boas estorias e personagens consistentes.
    Iago G.
    Iago G.

Enviada em 2 de março de 2015
    Gosto muito da série mas ela chegou a um ponto que precisa acabar não tem um sentido continuar consequentemente surgindo episódios chatos e cansativos!!!!!!
    Pedro C.
    Pedro C.

Enviada em 10 de novembro de 2014
    Tem tudo que uma ótima série necessita como o suspense e a surpresa em cada episódio.
    Luh O.
    Luh O.

Enviada em 16 de novembro de 2014
    A série prende vc a cada capítulo que passa a primeira temporada não é tão legal assim mas a partir da segunda fica muito boa e vc não consegue parar de assistir!!!!
    G.A. Oliver
    G.A. Oliver

Enviada em 3 de maio de 2015
    Começou legal... Ficou chatinha... Cansei. Aora tenho que enrolar pra completar 50 caracteres....... A garota não se vingou completamente na primeira temporada, depois entrou a segunda... Muita enrolação e talz... Parei de ver.
    Ana Paula S.
    Ana Paula S.

Enviada em 27 de julho de 2015
    Um dos melhores seriado que já vi. Pena que não vai ter mais, um seriado muito bom é muito inteligente.
    Fernanda Silveira
    Fernanda Silveira

Enviada em 13 de junho de 2023
    Série maravilhosa que não se perdeu até o último episódio valeu muito assistir e saudades pena q não continuou
    Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 21 de setembro de 2020
    Que série incrível e muito bem montada, você não consegue parar de assista-la com seus mistérios.
    É realmente um seriado muito bem bolado, a história se encaixa perfeitamente e conquista o telespectador, que não consegui assistir somente um episódio.
    Ela acaba nos trazendo algumas lições de vida como, você colhe aquilo que você planta e que nem tudo nessa vida é preto no branco como parece.
    Os personagens são realmente incríveis e suas personalidades faz com que a história se torne muito boa. E como toda boa série, muitos desses personagens vão nos abandonando até o momento final.
    É um seriado que toma rumos inesperados, quando você acha que vai acontecer uma coisa acaba acontecendo uma outra que você jamais poderia imaginar, te deixando indignado.
    A história que a série conta é muito bem feita, ela possui um bom ritmo, sem sair do que era proposto desde o inicio. Ela não cria coisas, ela se mantem na mesma contextualização, mesmo quando parece que ela poderá ir por um outro caminho.
    Por último eu tenho que dizer que achei a série muito, parecida com a novela Avenida Brasil, pode se dizer que seguem a mesma linha. Será que é uma mera conhecidência como acontece com outras....
    Juliano C.
    Juliano C.

Enviada em 15 de abril de 2014
    Revenge possui uma trama interessante pois narra uma historia que se passa no seio da alta sociedade americana, devido a isso status, vaidade, luxo e ostentação são características evidentes e que acrescentam um "toque hollwoodeano" a série. Surpreendente e emocionante, Revenge transporta o telespectador para os hamptons - local em que se passa a série - e o permite experimentar um pouco do mundo dos ultra ricos, seus anseios e medos, suas mentiras e suas vitórias, suas festas e seus lutos.
    Michelle L.
    Michelle L.

Enviada em 19 de agosto de 2016
    o começo e bem interessante, o meio fica enrolando e o final e pessimo... bem, eu esperava mais..mas e historia e interessante e intrigante. pena que o final foi fraco!
    Roberto S.
    Roberto S.

Enviada em 6 de maio de 2015
    Excelente série mas é uma pena que fica restrita à TV a Cabo.
    'Renata Q.
    'Renata Q.

Enviada em 13 de maio de 2015
    O episódio final foi muito obvio... Podia ter sido melhor !
    Jesus C
    Jesus C

Enviada em 21 de março de 2017
    pq simplesmente é incrível, o modo que ela reflete na vida e modo de pensar o faz inteligente e o deixa com uma percepção melhor
    José G.
    José G.

Enviada em 13 de julho de 2015
    Saudades, melhor série que já acompanhei,mas realmente não tinha mais o que contar.
    I don't know .
    I don't know .

Enviada em 13 de setembro de 2015
    fodástica, o Nolan era mt da hora, ele me fez rir mt com aquele jeitão dele e suas ironias kkk