Scandal
    Você assistiu Scandal ?
    Roberta S.
    Roberta S.

Enviada em 19 de abril de 2014
    Envolvente, emocionante, explosiva... essa série é umas das melhores dos últimos tempos.
    Carlos E.
    Carlos E.

Enviada em 26 de dezembro de 2015
    acompanho desde o início. sempre digo que gosto é pessoal e na minha opinião é uma ótima série. para mim é melhor , é aquela que assisto até sem tempo e fico esperando ansiosamente a próxima temporada.
    Willian D.
    Willian D.

Enviada em 13 de janeiro de 2017
    A serie é boa. O problema dela é a Olívia. Olívia nos pope com tanto drama e contradições....Chega ser ridícula as cenas dela com presidente. Chato chato chato. Tirando isso a série é muito bacaninha e merecia 4 estrelas.
    Mariana F.
    Mariana F.

Enviada em 1 de novembro de 2014
    Scandal é um série que passou por altos e baixo... começa muito bem, mas estranhamente, a personagem principal, que inicialmente é muito intuitiva... muda. Quase desisti de assistir, ainda bem que não o fiz, pois a 4 temporada é a melhor de todas!!! Está incrível!!
    Silvia S.
    Silvia S.

Enviada em 23 de agosto de 2015
    Gostei muito, mais começou a ficar chato todos os Homens loucos por ela como assim?
    Isah M.
    Isah M.

Enviada em 10 de maio de 2015
    Mesmo a atriz principal parecendo estar à beira de um ataque de choro ou de pânico a qualquer momento, ainda assim ela não consegue estragar a graça e a força do seriado. Assistí-la é difícil, mas vale o esforço.
    marcuslgg
    marcuslgg

Enviada em 4 de dezembro de 2014
    Pessoal, Como um grande fã e consumidor de séries é que eu recomendo esta, Scandal! Possui um bom elenco com destaque para a atuação de Kerry Washington como a protagonista Olivia Pope, pois a mesma se encaixou perfeitamente com o personagem. Inteligente e bem humorada esta é "Scandal". Com certeza você passará horas agradáveis em frente a TV.
    Abda S.
    Abda S.

Enviada em 9 de novembro de 2014
    A melhor da atualidade?! Talvez... um ataque cardíaco a cada episódio.
    Jagna S.
    Jagna S.

Enviada em 6 de fevereiro de 2017
    Adorava até a terceira temporada mas da quarta em diante ficou muito chata e repetitiva, a personagem principal se perdeu. E na boa, as expressões faciais dela são no mínimo estranha.
    Carol F.
    Carol F.

Enviada em 1 de fevereiro de 2016
    Comecei a assistir Scandal este ano, e fiquei apaixonada pela série. Porém, a 4 temporada ficou estranha,umas coisas sem sentido algum.Espero que nesta 5 temporada,explique muitas coisas da 4. Porque se não, vai perder o sentido.
    Jaque O.
    Jaque O.

Enviada em 22 de março de 2015
    amei muito boa vi todas as temporardas.............
    elisangela N.
    elisangela N.

Enviada em 11 de julho de 2016
    tenho acompanhado a série,assistir todas as temporadas e a 5 temporada,nossa odiei,no que OLIVIA queria se transformar,ou se transformou...disgusting...cadê o amor pelo presidente? e o aborto,muito confusa essa temporada, admito. Nem sei se irei continuar com a próxima temporada,desse jeito que está,não há nada para chamar atenção,pois a atenção creio que foi esgotadas.