Scandal
    Você assistiu Scandal ?
    Karol M.
    Karol M.

Enviada em 9 de março de 2018
    Gente que já assistiu HOW TO GET AWAY WITH MURDER nunca que vai querer assistir SCANDAL!!! Não tem nem comparação. Annalise Keating interpreta muito bem, já Olive Poupe, me poupe mais nunca dá não.
    Raquel M
    Raquel M

Enviada em 24 de junho de 2019
    Confesso que estou assistindo de maneira tardia, mas até o momento tenho gostado. O que me incomoda MUITO são as expressões faciais da protagonista. Não acho que seja tão necessário taaaanta emoção, contração facial, cara de quem vai morrer a qualquer momento. A atuação de Mellie consegue me prender e deixar mais convencida do que a de Pope.
    Karina H.
    Karina H.

Enviada em 14 de maio de 2019
    Assiste: Eu e Amorzinho ❤️💛 Série de investigação politica, Não melhor que HTGAWM mas tem uma boa trama!!
    Luana Neres
    Luana Neres

Enviada em 15 de dezembro de 2019
    Assisti várias vezes a série. Gosto muito. Porém não posso deixar de dizer que a mulher Olivia Pope não é ser forte nem inteligente. Pra mim é ser uma mulher manipuladora frágil filhinha de papai e mimada. Tudo o que não admiro em ninguém.
    Valéria Simões
    Valéria Simões

Enviada em 8 de agosto de 2018
    Gostei muito mesmo, uma das melhores séries. Teve seus altos e baixos, mas valeu a pena... Ansiosa pela 7ª temporada.
    Juliana M.
    Juliana M.

Enviada em 13 de abril de 2014
    A MELHOR SÉRIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE DE TODOS OS TEMPOS!! MUUUITO BOA!
    Thyago A
    Thyago A

Enviada em 10 de agosto de 2019
    A série no geral é incrível. Sem dúvidas e de longe a melhor que já assisti em toda a minha vida. Apesar de ter passado por altos e baixos e ter um final um pouco fraco comparado à trama original da série, ainda assim consegue ser boa. É uma série que une os amantes de drama, ficção e suspense. Recomendo demais!
    Nathalia M
    Nathalia M

Enviada em 15 de maio de 2019
    Uma série maravilhosa que já virei noites assistindo. Tem alguns altos e baixos, mas os diálogo são incríveis, principalmente da Olívia Pope com o pai. spoiler: quase acabaram com a personagem na sétima temporada, ela se transformou muito tudo por causa de uma briguinha de poder com o pai. Mas enfim, o final foi bom.
    Ivan S
    Ivan S

Enviada em 14 de maio de 2019
    Eu adorei a série toda, mas depois a Olivia foi se perdendo, os violões verdadeiros não foram punidos e muitos mocinhos que te deixam com carismas neles, são mortos e os verdadeiros vilões nada sofrem, final TERRÍVEL, DECEPCIONANTE, INCONCLUSIVO E MAL FEITO !!
    Claudia Lucimara
    Claudia Lucimara

Enviada em 4 de março de 2020
    Acho que a série perdeu o foco e a história ao longo do tempo deixando a desejar uma das personagens principais que é Olivia, com o tempo se contradiz com o que o autor quis passar ao longo das temporadas, se tornando chata e uma série comum, e não a série favorita.
    Veruska Teixeira
    Veruska Teixeira

Enviada em 9 de outubro de 2020
    A série é boa, porém um tanto ridícula... o homem mais "poderoso" do mundo, basicamente de quatro por uma mulher baixa, que dormiu com quase todos da série? Pelo amor né?! Ela é bonita, mas não é deusa. E outra, querem por ela como dona de si, a mulher do século 21 que não tem princípios, muito menos sororidade com as demais. Na minha opinião, a Mellie foi bem mais relevante que Olivia.
    Daniella Cristina de Oliveira A
    Daniella Cristina de Oliveira A

Enviada em 10 de janeiro de 2019
    Estou na quinta temporada eu amoooo a serie, tem altos e baixo o B613 tem hora que enche o saco mas vale a pena assistir emocionate.
    ChaTenorio
    ChaTenorio

Enviada em 14 de fevereiro de 2020
    O começo é incrível!!!! Depois fica UM FRACASSO!!!!! POBRE Olívia...tão caricata...tão controversa...chataaaaa...Mellie deu um show. O pobre Fitz é um bobão. Cyrus é outro coitado. E o comando é uma piada.
    Daniela Porta Guimarães
    Daniela Porta Guimarães

Enviada em 3 de outubro de 2020
    Uma série que começa envolvente cuja trama central é uma história de amor interracial entre duas pessoas que tem/ lidam com o poder. Poderia ter sido um ótimo entretenimento até o final não fosse o descarrilhamento da trama a partir de determinado ponto. Como tb aconteceu em grey’s anatomy , a série se perde no meio do caminho, fica extensa demais e talvez por isso se perca. Uma pena. O relacionamento do casal principal se descaracteriza nas 2 ou 3 últimas temporadas. Eu parei de assistir na última temporada. Preferi abrir mão de ir até o final pra não perder a memória da parte em boa em que o comportamento dos personagens tinham coerência. Uma pena. Mas vale ressaltar a importância social das séries de shonda. Ela cria um universo onde as pessoas negras estão presentes e fazem parte da vida cotidiana (quase) de igual pra igual com pessoas brancas. Um sonho que deve se tornar realidade na medida em que combatamos sem tréguas o racismo. Parabéns, Shonda ♥️💚💜
    Juliano C.
    Juliano C.

Enviada em 15 de abril de 2014
    Os primeiros capítulos da série prendem a atenção de quem assiste pois mostra um grupo de pessoas comuns que fazem coisas fora do comum e nome da justiça. Porem ao longo da série a historia passa a ser repetitiva e chata, sem inovações ou surpresas. A atuação da personagem principal é exageradamente expressiva, com fartas contrações dos músculos faciais o q dá uma impressão de artificialidade as emoções da personagem.