Downton Abbey
    4,6
    Você assistiu Downton Abbey ?

ederson cavalcante
    ederson cavalcante

Enviada em 30 de março de 2024
    Top demais...sem palavras pra descrever está série , pra aqueles que tem algum preconceito por ser uma série de época, deixe de lado e assista.
    Geovaneide Oliveira
    Geovaneide Oliveira

Enviada em 14 de abril de 2023
    a serie downton abbey é incrivel muito incrivel mesmo, recomendo assistirem os atores fizeram um trabalho exemplar nessa serie eu adorei!!!
    Valentina F.
    Valentina F.

Enviada em 19 de junho de 2015
    Adoro!A historia é emocionante e não da para perder nada!!!
    Patricia G.
    Patricia G.

Enviada em 25 de fevereiro de 2014
    Prende do inicio ao fim. Relações humanas, marcante presença da similaridade do quanto somos iguais, mesmo que nos separem classes diferentes, cumplicidades, desejos, interesses, sofrimento, tudo às custas das aparências, da sociedade.
    Carlos M.
    Carlos M.

Enviada em 19 de julho de 2015
    Um seriado que mostra uma sociedade que apesar de ultrapassada, ainda mostra reflexos.
    Nara Núbia C.
    Nara Núbia C.

Enviada em 29 de julho de 2015
    A série é a melhor que eu já vi... estou viciada. A Maggie é minha preferida mas todos estão excelentes. Adoro tudo figurinos, diálogos, história, enredo, personagens, intrigas, fotografia, locações, direção... espero que não termine tão cedo. E qdo terminar espero que repita. Estou comprando tudo que posso. Adoro a sra. Violet... perfeita como sempre!
    Victor L.
    Victor L.

Enviada em 22 de março de 2015
    Perfeito enredo, personagens bem construídos, minúcia no cenário e indumentária.