Suits
    Você assistiu Suits ?

Nubia Dias
    Nubia Dias

Enviada em 7 de maio de 2020
    Oitava e nona temporadas, sem Mike e Rachel deixou a desejar, a personagem samantha descaracterizou a série, ficou insuportável acompanhar. A atriz nunca fez um papel com seriedade e na série não foi diferente até os demais perderam o rumo para encenarem. Começar bem e encerrar assim... a credibilidade à produção cai.
    Big Boy
    Big Boy

Enviada em 7 de março de 2021
    Melhor série que assisti até agora, pena ter acabado , sem apelo a violência extrema e conteúdo sexual quase que explícito.
    Cauê Damiani
    Cauê Damiani

Enviada em 4 de abril de 2024
    Améi a série ela vai te prender do início ao fim e é muito bem elaborado o roteiro da série contando com várias coisas muito incríveis
    Amarildokulmann
    Amarildokulmann

Enviada em 4 de abril de 2024
    ÓÓtimo filme, com situações de muito talento dos atores, E claro todas situações que vem com muito grana
    Alberto luiz Ramos
    Alberto luiz Ramos

Enviada em 4 de abril de 2024
    Essa série é muito muito boa a cada capítulo fica o gosto de quero mais é do tipo que te prende até o final eu recomendo
    Márcio Henrique Da Silva Ferreira
    Márcio Henrique Da Silva Ferreira

Enviada em 4 de abril de 2024
    Uma ótima série tem humor suspense, e alguns conflitos, o protagonista é um cara muito interessante, inteligente versátil, e boa pinta também.
    Aninha Martins330
    Aninha Martins330

Enviada em 4 de abril de 2024
    Uma série muito empolgante os personagem muito engajado no personagem e as senário muito bem feito eletrizante 🤩🤩🤩
    Marcostadeu192
    Marcostadeu192

Enviada em 4 de abril de 2024
    Suits, um filme que por seu roteiro bem estudado que define " homens de terno " indiscutível um dos melhores filmes de diplomáticos engravatados, atores excelentes e diretor. Um ótimo filme pra quem gosta de entretenimento e trama. Nota 100000 spoiler:
    Yuri Almeida
    Yuri Almeida

Enviada em 4 de abril de 2024
    Adoro a primeprimeirprimeira temporada, é um dos meus seriados preferidos, adoro a forma com que isso envolve.
    nasser neto
    nasser neto

Enviada em 4 de abril de 2024
    Uma série impressionante do início ao fim, superação e quebra de paradigmas alucinado pela adrenalina
    Grazileipereira Conceicao192
    Grazileipereira Conceicao192

Enviada em 4 de abril de 2024
    É uma ótima série de advogados tendo que se reorganizar diante da falta de membros da equipe , super recomendo família .
    Rosana Lima
    Rosana Lima

Enviada em 4 de abril de 2024
    Série excelente para maratona, te prendi do início ao fim, uma das melhores séries para assistir , ação e inteligência define a série
    Jeniffer Fortunato oliveira
    Jeniffer Fortunato oliveira

Enviada em 4 de abril de 2024
    Amei este filme adoro filmes que tem advogado querendo dar uma solução em problema minha nota é mil quem não assistiu assistam.
    Sara Jacke
    Sara Jacke

Enviada em 4 de abril de 2024
    Realmente essa série é uma obra prima!
    Já assistir pela 3 vez. E estou assistindo novamente.
    Sem dúvidas, suits é a melhor série de todas
    Fabrício Silva
    Fabrício Silva

Enviada em 4 de abril de 2024
    Essa série e muito boa top demais assisti e não me arrependo muito top a serie.