Suits
    4,7
    1973 notas e 155 críticas
    Você assistiu Suits ?

Enviada em 12 de julho de 2020
    Mudança total nesta nova temporada, spoiler: Mike e spoiler: Rachel saem e a firma continua com Harvey, Louis e Donna. Novos personagens são incluídos e a novo objetivo é ter o nome na parede da empresa. Um pouco mais simples as histórias, porém conseguiram focar um pouco mais em cada personagem. Talvez com algumas saídas a série conseguiu entrar no eixo. Gostei mais. Ps.: A trama da Katrina ficou bem legal.

Enviada em 29 de março de 2020
    Temporada mais sem sal e sem graça que vi. Histórias sem sentido e sem vontade. Baseado em romances bobos. Passável.

Enviada em 19 de dezembro de 2020
    Última temporada da empresa de advogados mais chiques da cidade. Quando uma mulher da Ordem entra na empresa e quer mandar em todos, os sócios devem armar algo para tirá-la do comando. Assim como várias questões pessoais, como filhos, namoro, família e amizades antigas tomar conta dessa temporada. Fraca demais, tudo se resolve com Sulfites milagrosos. Casos sem sentidos que surgem do nada. Um final novelesco e sem muitos gracejos. Esperava muito mais.

Enviada em 14 de dezembro de 2019
    Temporada envolvendo a vida carcerária de Mike Ross e assuntos do lado de fora, mostrando a firma e suas complicações após a farsa de Mike. Ao longo da temporada, as relações entre eles se tornam mais fortes, deixando a série um pouco mais legal.
    Maiko D
    Maiko D

Enviada em 11 de fevereiro de 2020
    Sofrível. É como se estivessem com pressa para resolver as lides. O problema não foi somente algumas das principais personagens terem deixado a série. Mas, o desenrolar mesmo. A maneira como resolveram a última lide da temporada simplesmente a estragou inteiramente.
    Diana H.
    Diana H.

Enviada em 2 de janeiro de 2016
    Gabriel Match além de lindo é um ótimo ator! Harvey Specter é paixão na certa! A série poderia desenrolar mais a área do Direito, porém o drama do Specter é muito bom! Salva a série, e você vicia. Harvey, Donna e Louis são muito bons! Louis é o tipo de vilão que você não consegue odiar, e consegue tirar várias risadas das pessoas!
    Priscila R.
    Priscila R.

Enviada em 24 de março de 2020
    Maravilhosa! Adiando os últimos capítulos da última temporada por dó!!! Donna é um arrazo! Louis um barato, Harvey consegue ser convencido sem ser arrogante e até mesmo com a saída de dois protagonistas, a série ainda assim está ótima.
    Gabriel Pelegrini
    Gabriel Pelegrini

Enviada em 7 de julho de 2020
    Os criadores da série venceram o desafio de criar uma trama que se passa dentro de um escritório e que nos prenda durante tantos episódios. A ideia parece chata, porém a história é inteligente, exigindo 100% da nossa atenção o tempo todo para que possamos entender o que está acontecendo. A maioria dos personagens são pessoas com inteligência muito acima da média, com respostas prontas para tudo, como típicos advogados, o que torna os diálogos o ponto forte da série. A emoção começa quando todos se tornam cúmplices de um crime, e nunca sabem com certeza se um dia terão que arcar com as consequências disso ou se poderão escapar para sempre com suas estrategias geniais, nem sempre jurídicas. Com certeza, uma das séries que você deve ver antes de morrer!
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 30 de março de 2020
    Uma série realmente sensacional, inteligente e bem humorada, nos conecta com cada personagem, nos faz dar grande importância para cada um deles e ao mesmo tempo nos ensina varias lições sobre a vida.
    Salomão M.
    Salomão M.

Enviada em 29 de dezembro de 2020
    Série incrível. Os personagens são muito interessantes. O Harvey claro que é a atração principal por sua inteligência, sarcasmo e carisma, além de ser amado e odiado ao longo da série por seus amigos e inimigos. O Louis é meio maluco, mas muito engraçado, a Donna é incrível na vida de todos, o Mike sempre dá im jeito em qualquer situação e os outros personagens tem suas particularidades que são ótimas. Além da série continuar com a mesma "pegada" do começo ao fim, o final é espetacular e creio que era o final que quase todos os fãs queria para seus personagens. A única tristeza é saber que acabou. Uma das melhores séries que já assisti na vida.
    Caio M
    Caio M

Enviada em 22 de novembro de 2020
    Não me arrependi de ter começado a assistir, série inteligente que prende a atenção. Mesmo quando parecia que ia ficar chato, por volta da oitava temporada, ela consegue se recuperar. Mesmo sendo uma série jurídica o ponto principal dela é o lado pessoal e emocional dos personagens, e você acaba amando os personagens como: Harvey, Dona, Louis, Mike...etc Fiquei triste por ter acabado.
    Daniel S
    Daniel S

Enviada em 24 de agosto de 2020
    Uma das melhores séries que já vi, gostei desse estilo, inclusive faz a gente se interessar pela área. Super recomendo
    Brunno G
    Brunno G

Enviada em 2 de abril de 2020
    Essa sem dúvidas é uma das melhores séries da Netflix. Do início ao fim, vale a pena assistir a cada episódio. Os atores são brilhantes nos seus papéis. Não tem como escolher alguém que seja ruim nessa série.
    Endrya S
    Endrya S

Enviada em 5 de maio de 2020
    Suits é uma série espetacular! Dona de um elenco incrível. Poucas séries são capazes de te fazer amar praticamente todos os personagens mais evidentes como essa. O Gabriel Match faz uma interpretação maravilhosa do nosso querido, Harvey Specter! Essa série é capaz de nos dar incríveis lições para a vida, que abrange a vida pessoal, profissional e sobretudo, relacionamentos. A evolução do Harvey ao longo das noves temporadas é incrível! Você se sente tão parte da equipe, que acaba querendo ter seu nome na porta!
    ꧁༒꧂lucas
    ꧁༒꧂lucas

Enviada em 22 de outubro de 2020
    otimos personagems lllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll