Suits
    Você assistiu Suits ?
    Diana H.
    Diana H.

Enviada em 2 de janeiro de 2016
    Gabriel Match além de lindo é um ótimo ator! Harvey Specter é paixão na certa! A série poderia desenrolar mais a área do Direito, porém o drama do Specter é muito bom! Salva a série, e você vicia. Harvey, Donna e Louis são muito bons! Louis é o tipo de vilão que você não consegue odiar, e consegue tirar várias risadas das pessoas!
    Suellen A.
    Suellen A.

Enviada em 23 de maio de 2014
    Eu Amo essa série. Inteligente, Irreverente, adoro o Humor dos personagens e o enredo, não tem como não apaixonar por Harvey,Mike,Donna, Louis,Rachel e Jessica. Série incrível assistam!!!
    Pietro C.
    Pietro C.

Enviada em 14 de dezembro de 2015
    Para mim a melhor série na atualidade, envolvente, quando você pensa que vai ficar sacal vem algo novo para apimentar ainda mais a trama.
    Gustavo R.
    Gustavo R.

Enviada em 7 de março de 2016
    Ótima série uma das melhores que assisti, sem dúvidas superou minhas expectativas..... A única que estou assistindo pela segunda vez,
    Mr. Fontoura
    Mr. Fontoura

Enviada em 25 de janeiro de 2015
    Sou um completo fã dessa série! E tenho ótimos motivos para tanto. Desde o Whisky preferido de Harvey Specter, o Macallan (o Rolls Royce dos Whiskies) aos casais, as sacadas geniais, cantadas e flertes. Da trilha sonora excelente, que faz jus às ótimas tramas e constantes reviravoltas em cada episodio da série, às citações de filmes clássicos como The Godfather, Jerry Maguire, etc. A inteligência de Donna Pausen, secretária de Harvey Specter me lembra, e muito, Sherlock Holmes. Os diálogos são super inteligentes. Respostas rápidas, onde os personagens faz muito uso da ironia e sarcasmo. As participações especiais também são mais um ponto positivo. Resumindo, assista e você não vai se decepcionar! Mr. Fontoura @CHF_Jean
    Lara B.
    Lara B.

Enviada em 6 de dezembro de 2015
    Sem dúvidas uma das melhores séries, Suits te envolve a cada episódio. A forma como os personagens lidam contra os percalços para proteger sua firma (família) a todo custo. E o mais legal, ver a cumplicidade e a amizade construída entre o Mike e o Harvey, que fazem de tudo para proteger seu segredo, sem esquecer da melhor, Donna, que os ajuda maravilhosamente neste trabalho. E o Louis, ambicioso e tirano mas ao mesmo tempo leal e sensível.
    Fernando D.
    Fernando D.

Enviada em 21 de novembro de 2015
    Uma inspiração para o empreendedorismo. um dos melhores roteiros já escritos para séries.
    Glenda S.
    Glenda S.

Enviada em 27 de novembro de 2015
    😍 é maravilhosa uma das melhores séries que eu já vi 👌
    Luiz Eduardo B.
    Luiz Eduardo B.

Enviada em 2 de janeiro de 2016
    Uma das melhores séries da atualidade, sem dúvidas Suits não deixa a desejar, explorando aspectos interessantes como o emocional dos personagens e como eles lidam com as situações ao passar do tempo, é impressionante a evolução de Mike Ross (Patrick J. Abrams) e o quanto ele ajudou Harvey Specter (Gabriel Macht) a se tornar uma pessoa melhor em 5 temporadas, independente dos ataques à firma, eles sempre superam os obstáculos, recomendo bastante a serie! spoiler: Mas afinal, quem será que vendeu o segredo de Mike?
    Luciethe N.
    Luciethe N.

Enviada em 2 de novembro de 2015
    muito boa!!! essa série sobre advogados curti muuuuuuuuito
    Bruno S.
    Bruno S.

Enviada em 15 de janeiro de 2015
    Sutis já é febre nos EUA e agora é no Brasil também. Principalmente entre os estudantes de Direito e profissionais da área! Excelente série!
    Weydson R.
    Weydson R.

Enviada em 20 de abril de 2018
    Tem que ter mais temporadas essa série me deu as informações que precisava para dar continuidade nos meus negócios.
    Gabriel E.
    Gabriel E.

Enviada em 27 de julho de 2015
    Sensacional! Pra quem é da área jurídica melhor ainda!
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 7 de abril de 2019
    Rápida. Advogados. Dupla. Desinteressante. Casos. Dinheiro. Mentira. Emprego. Chefes. Confusa. Regular.
    Fellipe P.
    Fellipe P.

Enviada em 17 de outubro de 2017
    Simplesmente sensacional! Não é "apenas" uma série de advogados, é completa e envolve diferentes gêneros ao longo de seus episodios e temporadas, tudo na medida perfeita.