Teen Wolf
    4,6
    Você assistiu Teen Wolf ?

Victor O'Brien
    Victor O'Brien

Enviada em 28 de setembro de 2014
    A série é algo bacana no geral , e com uma proposta ótima , coisa que seu produtor sabe lidar com isso muito bem !
    O lado ruim é que a série é subestimada por ser da MTV que é algo muito hipócrita o mundo precisa conhecer ela , e não digo por ser uma das minhas favoritas , o enredo é envolvente e com uma mitologia maravilhosa que é introduzida incrivelmente bem ...
    O seu melhor é por ter seus personagem evoluídos a cada temporada e sem perder aquela sua essência Teen que só ela sabe fazer .
    Mesmo com uma enorme dificuldade logo no comecinho ela mostrou oque seus atores são capazes Dylan O'Brien grande ator que vai longe ainda , e não é só isso Holland Roden , Ian Bohen , Crystal Reed e Melissa Ponzio que souberam mostrar o seu melhor desde sempre só não recebendo o seu destaque merecido .
    Lauryn V.
    Lauryn V.

Enviada em 24 de março de 2015
    pft do começo ao fim, amei mds melhor série q já vi
    Luiza B.
    Luiza B.

Enviada em 13 de maio de 2015
    Tem muita açao e comedia lkkkkkk ROMANCE amei nota 10!
    Gabriel S.
    Gabriel S.

Enviada em 12 de junho de 2015
    é taum legal eu gostei muito e muuto legal eu quero assistir a 5 temporada
    Jefferson M.
    Jefferson M.

Enviada em 5 de junho de 2015
    Melhor série. Amo Teen Wolf... Todos presente nesse maravilhoso trabalho estão de parabéns. # I Love Teen Wolf
    Matheus R.
    Matheus R.

Enviada em 5 de julho de 2015
    Tem quase todos os gêneros que uma serie precisa ter.
    Vitor A.
    Vitor A.

Enviada em 18 de julho de 2015
    É uma ótima série,envolve ação,romances de todos os gêneros,mistério,um pouco de terror e todos os seus acompanhantes.Quem gosta de uma mistura de fantasia,drama e suspense simplesmente vai adorar.
    Julia O.
    Julia O.

Enviada em 29 de julho de 2015
    Teen wolf é uma série com um grande leque de gêneros. Cheia de ação, aventura, romance e todos os outros gêneros essenciais para atrair um grande número de audiência!!
    De longe uma das melhores séries adolescentes atuais.
    Ricardo A.
    Ricardo A.

Enviada em 5 de agosto de 2015
    Série muito boa ! Consegue prender o público, você passa um dia inteiro vendo sem cansá .
    Nina e Mah M.
    Nina e Mah M.

Enviada em 23 de agosto de 2015
    Simplemente perfeito pra quem ama coisas sobrenaturais
    Letícia F.
    Letícia F.

Enviada em 7 de janeiro de 2016
    spoiler: "Ninguem realmente morre em Beacon Hils", mas acho que @/!$0# realmente morreu!
    (Não passe o mouse se não tiver assistido a quarta temporada ainda) Série muito boa, viciante, espero que vá até a 13º em diante... Recomendo muito, fico triste apenas com o fato de não ter a quinta temporada dublada :(
    cleverson s.
    cleverson s.

Enviada em 13 de abril de 2016
    muito bom ótima série viciante com um belo elenco estou muito ansioso para assistir a 5 temporada dublado
    Guilherme F.
    Guilherme F.

Enviada em 27 de julho de 2016
    Todas as temporadas tem o mesmo Layout que basicamente é: Uma ameaça improvavel surge-Começam as ivestigações-Descobrem o monstro-Criam aliados improváveis para vencer a batalha-Vencem a batalha.É assim a ordem de acontecimentos na história, para mim isso chega a quase ser uma versão de Scooby-Doo para adolescentes.Achei a temporada 1 bem fraca em seu enredo e na minha opinião os espectadores continuam a assistir porque uma temporada ja basta para criar afeição pelos personagens.Acho bem legal que eles não limitaram o universo a somente lobisomens porque acho que universo ficaria bem tendencioso e monotono então foi legal expandir esse universo para Kanimas,Banshees,Bersekers,etc.As vezes sinto como se a série fosse um jogo pois a medida que as ameaças são vencidas novas ameaças mais fortes surgem então se tem a sensação que os personagens subiram de nivel.No geral acho uma boa série para passar o tempo e bem viciante.
    Kaio B.
    Kaio B.

Enviada em 2 de outubro de 2016
    Pessoas podem assistir sem medo. a serie é super boa. Agora tem que asssiti completa, não pode parar na 1T e sair criticando. Eu assisti Tudo e estou esperando a 6T que sai esse ano.
    Julia S.
    Julia S.

Enviada em 24 de abril de 2015
    Sou VICIADA! Esperando a próxima temporada ansiosamente!